Por que me contratar?

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo

EDC Remax RV
 

Por que me contratar?

Talentos para início imediato na área de Facilities Management - 7ª edição

Estamos de volta com mais uma edição do "POR QUE ME CONTRATAR?".

São talentos com diferentes perfis e experiências em FM, para que a empresa tenha alternativas, de acordo com a sua estrutura organizacional. E que poderão ajudar na retomada das atividades e contribuir muito para que o seu escritório ou prédio funcione adequadamente e com mais eficiência.

Confira a seguir um breve resumo das qualificações e clique no nome dos profissionais para acessar a página no LinkedIn:

----------------------------------------------------------------------

Janaina Garcia dos Santos
[email protected]otmail.com 

Gestora da área de Facilities, Property e Hotelaria há 18 anos, atua na prestação de serviços de Facilities e Gerenciamento de Propriedades movida por novos desafios. Entre suas principais habilidades estão: coordenação e gerenciamento de infraestrutura predial, acompanhamento de mudanças, alterações de layout e obras, gestão de diretos e terceiros, entre outros. Possui experiência na elaboração de planos de ação, planilhas, relatórios analíticos e gerenciais, manuais de procedimentos com foco no resultado, controle da documentação legal, tais como: Escrituras, Certidões, AVCB, Licenças de Funcionamento; gestão financeira, elaboração e controle de budget, planilhas de realizado, sugestão para investimentos e contratação dos serviços após aprovação, redução de custos, controle de pagamentos e negociação, participação na condução de processos de aquisições de serviços, utilizando os processos de RFQ e RFI etc. Atuou como coordenadora responsável por todos os serviços administrativos, infraestrutura e obras, somando mais de 15.000 m² em 09 prédios em São Paulo e fora do estado, na Central Nacional Unimed, como Gerente de Propriedades I na Hines Gerenciamento de Propriedades e como Coordenadora de Facilities na Conbras Engenharia Ltda.

----------------------------------------------------------------------

Brendon Moreira
[email protected] 

Com objetivo de atuar como engenheiro civil, Brendon possui 2 anos de experiência nas áreas administrativas e de projetos, experiência em projetos e gerenciamento de obras, incluindo gerenciamento de manutenção e controle de investimentos em infraestrutura, por meio de cronogramas físico-financeiros. Tem experiência em acompanhamento de obras críticas; gestão de administração de contratos, elaboração de provisão orçamentária anual e implantação de novos projetos, supervisão das empresas contratadas em projetos, execução e serviços. Sua experiência também se estende em liderança Team (manutenção, centro de operações, segurança e gestão), planejamento estratégico de médio e longo prazos, com constante monitoramento para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho e orientação para superação de resultados.

----------------------------------------------------------------------

Oilson Prevot Rodrigues
[email protected]

Executivo com 21 anos de experiência em Corporate Real Estate, com amplos conhecimentos nas áreas de Facilities Management, Project Management, Critical Facilities, Sustentabilidade, Catering, Otimização de Portfólio e Segurança. Atuando nas áreas operacionais de grandes empresas nacionais e multinacionais (Johnson Controls, HSBC e Bradesco), tendo a oportunidade de trabalhar com os mais diversos setores do mercado e culturas empresariais. Como principais características tem bom relacionamento pessoal, é inovador, arrojado, gestão orientada para resultados, hábil em negociações, elaboração de planos estratégicos, gestão da mudança, e gestão de equipe.

Líder de uma operação com mais de 3 milhões de m², 20.750 colaboradores diretos e indiretos e 100.000 usuários, envolvendo as mais diversas disciplinas da engenharia e prestação de serviços. Responsável por projetos de sustentabilidade, eficiência energética e workplace experience, trazendo significativos savings para a operação, responsabilidade socioambiental e bem estar dos usuários. Entende que equipes empoderadas e altamente engajadas, garantem resultados de excelência, entregando experiências positivas aos clientes, e os clientes contribuirão para a geração de resultados extraordinários.


Fotos: Divulgação.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

Mundo Facility

Bresco lança empreendimento de escritórios

Espaço atenderá mercado de Campinas/SP

Mundo Facility

Dia Internacional da pessoa com deficiência

Os 6 passos para engajar a equipe e incluir mais profissionais com deficiência

Mundo Facility

O Governo de SP anunciou o início das obras da Pinacoteca Contemporânea

Novo prédio será um dos maiores museus de arte da América Latina

Mundo Facility

Prêmio Mulher Destaque em FM 2021-2022

Em noite de festa o GMF revelou a ganhadora

Matérias líderes de audiência

Mundo Facility

Bresco lança empreendimento de escritórios

Espaço atenderá mercado de Campinas/SP

Mundo Facility

Dia Internacional da pessoa com deficiência

Os 6 passos para engajar a equipe e incluir mais profissionais com deficiência

Mundo Facility

O Governo de SP anunciou o início das obras da Pinacoteca Contemporânea

Novo prédio será um dos maiores museus de arte da América Latina

Mundo Facility

Prêmio Mulher Destaque em FM 2021-2022

Em noite de festa o GMF revelou a ganhadora