Sorteios 11ª Expo
 

7º Fórum INFRA FM Hospitais

Encontro marca com alegria e conteúdo evento promovido pela INFRA FM

Evento promovido pela INFRA FM aconteceu ontem (19/08) no Centro de Convenções Millenium - Secovi SP e marca com conteúdo e alegria dos participantes a retomada dos encontros presenciais. Com a participação presencial de 110 pessoas e mais 48 on-line, o evento mostrou o que mudou depois da  pandemia dentro dos ambientes hospitalares e quais são os aprendizados dos gestores de FM, incluindo a gestão da infraestrutura e dos serviços. No evento os palestrantes compartilharam a experiência vivida e que contribuíram positivamente para alavancar a importância da atividade frente ao alto escalão das organizações de saúde, bem como foram fundamentais para evitar contingências da pandemia, que impactaram fortemente o ambiente hospitalar.

O conteúdo foi apresentado por profissionais ícones do mercado de FM Hospitalar, como Lincoln Aragoni Gomes do Albert Einstein, Heleno Costa Junior do CBA, Anderson Cremasco Silva do Sírio-Libanês, Lara Kaiser da Perkins&Will, João Santos da Integrow, Wagner Carvalho da W-Energy, Rodrigo Plaggert do Hospital Samaritano Higienópolis, Guilherme Berenhauser Leite da Atria Medical, Cristiano Brasil da Midea Carrier, José Eduardo Lopes da Silva do InCor, Evandro Luis Moraes do Hospital Moinhos de Vento e Gustav Lustwerk Santos do A.C.Camargo Cancer Center.

Além do conteúdo, os participantes tiveram a oportunidade de participar de sorteios com brindes dos patrocinadores, que foram realizados ao final do encontro, incluindo uma viagem internacional que contempla uma visita a Expo 2020 Dubai, oferecida pela W-Energy. Dessa forma, deixamos aqui o agradecimento aos patrocinadores que nos ajudam a disseminar conteúdos relevantes para o setor. São eles: Aditiva/PrismaEngeform, Gocil, Hidrodema, Midea Carrier, Newset, Pitney Bowes, Rei Park, Remax/RV, TROX Technik, VivanteW-Energy e com o apoio institucional do Grupo FM Hospitalar.

Participe dos eventos INFRAFM e fique antenado sobre tudo que acontece no mercado brasileiro de FM. Aliás, sua empresa já decidiu se irá voltar ao escritório de forma 100% presencial, híbrido ou 100% home office? No INFRA FM Workplace, que acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto, o encontro falará sobre essa temática. Veja que programação imperdível!

IFrame












Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP