Sorteios 11ª Expo
 

Facilities Services no ritmo do varejo

Beto Coimbra assume como CMO no inService Group

O setor de serviços acaba de ganhar um nome de peso: Beto Coimbra, ex-gerente de marketing da rede de lojas Marabraz acaba de assumir o posto de CMO (Chief Marketing Office) na inService Group, companhia focada na prestação de serviços de limpeza, infraestrutura, portaria, manutenção, monitoramento e soluções em facilidades.

O executivo, que se dedicou nos últimos vinte anos ao segmento varejista, chega à empresa com a missão de criar a nova área de marketing e trabalhar o posicionamento awareness para a holding, composta pelas marcas inService, LGM, M4F e inLog.

"Meu primeiro desafio será estreitar o relacionamento com o mercado, aumentando a aproximação do grupo com os seus clientes e prospects", diz Coimbra. Sob sua batuta estará também a tarefa de desenvolver novos produtos focados na inovação.

"Estaremos ainda mais próximos de nossos clientes para o desenvolvimento de soluções personalizadas", revela o executivo. Paulo Peres, presidente do grupo, acrescenta: "estamos ansiosos para inaugurar uma nova e decisiva fase no segmento, criando uma nova dinâmica de comunicação, agregando mais excelência nas soluções ofertadas".

Coimbra tem pós-graduação em marketing pela ESPM (SP) com especialização em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA) e grande expertise no varejo competitivo. "Minha meta será agregar valor não apenas à companhia, mas também ao segmento", finaliza.

Em operação desde 2002, a holding inService Group -  é especialista em serviços de limpeza e facilidades, infraestrutura, portaria, manutenção e monitoramento, a companhia tem atuação focada nos mercados corporativo e residencial. Presente em vários estados tem atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional e no desenvolvimento de pessoas. Comprometida com a qualidade, a empresa busca a melhoria contínua através das melhores práticas e a excelência dos serviços oferecidos. 

Beto Coimbra, atual CMO da inService Group.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP