Sorteios 11ª Expo
 

Grupo Mirassol inaugura Centro Logístico CDRS Vale

Empreendimento é pioneiro no conceito Smart Hub no eixo Rio/São Paulo

Notícia publicada em 12 de junho de 2019

Centro Logístico CDRS Vale, novo empreendimento do Grupo Mirassol, acaba de entrar em operação. Ele nasce como o primeiro com o conceito Smart Hub no eixo Rio/São Paulo, principal corredor da região sudeste do País, e está estrategicamente localizado em Pindamonhangaba/SP. O espaço é multifuncional oferecendo para locações galpões modulares e flexíveis, salas comerciais compartilhadas, docas niveladas, 90 vagas para caminhões (trucks, carretas, bitrens e rodotrens), local para lavagem, truck center completo, além de balança com pesagem por eixo, abastecimento e restaurante. Tudo isso com completa infraestrutura de segurança e funcionamento 24 horas, garante seus investidores.

Foram mais de R$ 30 milhões de investimento para criar um espaço com completa infraestrutura para os locadores. São 53 mil metros quadrados de área total, sendo 14 mil de área construída. A ideia é agregar valor aos clientes locadores, visto que além dos diferenciais citados, o centro logístico conta com espaço totalmente preparado para receber empresas com necessidades específicas como as dos setores alimentício, farmacêutico, químico, entre outros. Os armazéns têm 16 metros de pé-direito, com pisos preparados para suportar até 10 toneladas por metro quadrado.

Construído para atender a forte demanda logística do epicentro Rio/São Paulo, o CDRS Vale oferece além de um ponto de parada, a possibilidade das empresas lá alocadas se conectarem facilmente com seus escritórios centrais e de inteligência operacional. Além disso, a multifuncionalidade do local possibilita integrar todas as soluções de serviços, aumentando a performance e reduzindo os custos dos locadores.

Seus custos de energia e condomínio são atrativos? Como você tem tratado temas como Sustentabilidade e Segurança?

Capacitação e tecnologias para gestores de ambientes industriais e galpões logísticos! Venha se juntar a outros 150 líderes de empresas de médio e grande porte de todo o Brasil (contratantes e prestadores de produtos e serviços) no 1º Fórum INFRA de Facilities Management para Indústrias & Galpões.

Exclusivo para gestores de Facilities e Propriedades, o evento acontecerá em Campinas, nos dias 26 e 27 de junho. Lá você vai saber:

1) Como a sua área de FM pode ajudar a alavancar o setor industrial, com resultados financeiros para apresentar à alta diretoria;

2) Segurança sistêmica. Como estruturar um plano que contempla o viés do risco, do compliance, da imagem empresarial e, sobretudo, da ótica da real necessidade do negócio;

3) Como monetizar a sua instalação industrial/galpão enquanto produto imobiliário ao longo de sua vida útil;

4) Quais são as possibilidades do setor elétrico para edifícios industriais e centros logísticos;

5) Quais são os processos mais adequados para tornar a sua operação mais eficiente;

6) O passo a passo para projetar a sua planta industrial sob o olhar da sustentabilidade;

7) Case Bosch na reestruturação do FM em uma organização em transformação;

8) Quais os benefícios da normalização de FM em curso no Brasil e muito mais!

Serão dois dias intensos e de altíssimo nível, para transformar a maneira como você enxerga a infraestrutura e os serviços nessas instalações. Você ainda tem direito a uma visita técnica: Bosch Campinas ou Centro Logístico CBSK Itapevi.

Vagas limitadas. Inscreva-se aqui.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP