Notícia publicada em 12 de junho de 2019
O Centro Logístico CDRS Vale, novo empreendimento do Grupo Mirassol, acaba de entrar em operação. Ele nasce como o primeiro com o conceito Smart Hub no eixo Rio/São Paulo, principal corredor da região sudeste do País, e está estrategicamente localizado em Pindamonhangaba/SP. O espaço é multifuncional oferecendo para locações galpões modulares e flexíveis, salas comerciais compartilhadas, docas niveladas, 90 vagas para caminhões (trucks, carretas, bitrens e rodotrens), local para lavagem, truck center completo, além de balança com pesagem por eixo, abastecimento e restaurante. Tudo isso com completa infraestrutura de segurança e funcionamento 24 horas, garante seus investidores.
Foram mais de R$ 30 milhões de investimento para criar um espaço com completa infraestrutura para os locadores. São 53 mil metros quadrados de área total, sendo 14 mil de área construída. A ideia é agregar valor aos clientes locadores, visto que além dos diferenciais citados, o centro logístico conta com espaço totalmente preparado para receber empresas com necessidades específicas como as dos setores alimentício, farmacêutico, químico, entre outros. Os armazéns têm 16 metros de pé-direito, com pisos preparados para suportar até 10 toneladas por metro quadrado.
Construído para atender a forte demanda logística do epicentro Rio/São Paulo, o CDRS Vale oferece além de um ponto de parada, a possibilidade das empresas lá alocadas se conectarem facilmente com seus escritórios centrais e de inteligência operacional. Além disso, a multifuncionalidade do local possibilita integrar todas as soluções de serviços, aumentando a performance e reduzindo os custos dos locadores.
Seus custos de energia e condomínio são atrativos? Como você tem tratado temas como Sustentabilidade e Segurança?
Capacitação e tecnologias para gestores de ambientes industriais e galpões logísticos! Venha se juntar a outros 150 líderes de empresas de médio e grande porte de todo o Brasil (contratantes e prestadores de produtos e serviços) no 1º Fórum INFRA de Facilities Management para Indústrias & Galpões.
Exclusivo para gestores de Facilities e Propriedades, o evento acontecerá em Campinas, nos dias 26 e 27 de junho. Lá você vai saber:
1) Como a sua área de FM pode ajudar a alavancar o setor industrial, com resultados financeiros para apresentar à alta diretoria;
2) Segurança sistêmica. Como estruturar um plano que contempla o viés do risco, do compliance, da imagem empresarial e, sobretudo, da ótica da real necessidade do negócio;
3) Como monetizar a sua instalação industrial/galpão enquanto produto imobiliário ao longo de sua vida útil;
4) Quais são as possibilidades do setor elétrico para edifícios industriais e centros logísticos;
5) Quais são os processos mais adequados para tornar a sua operação mais eficiente;
6) O passo a passo para projetar a sua planta industrial sob o olhar da sustentabilidade;
7) Case Bosch na reestruturação do FM em uma organização em transformação;
8) Quais os benefícios da normalização de FM em curso no Brasil e muito mais!
Serão dois dias intensos e de altíssimo nível, para transformar a maneira como você enxerga a infraestrutura e os serviços nessas instalações. Você ainda tem direito a uma visita técnica: Bosch Campinas ou Centro Logístico CBSK Itapevi.
Vagas limitadas. Inscreva-se aqui.
Foto: Divulgação