Sorteios 11ª Expo
 

[VITRINE FACILITIES]

Confira os destaques em produtos e serviços desta semana para otimizar a gestão predial e corporativa

Notícia publicada em 27 de maio de 2019

Mais facilidade e menos burocracia para a sua empresa

Já parou para pensar que talvez você esteja burocratizando demais a evolução da sua empresa? É possível ter muito mais controle, eficiência e comodidade confiando a gestão do mobiliário a uma solução estratégica de infraestrutura. Otimize ambientes e seus gastos investindo em locação de móveis corporativos com a Telelok. São mais de 120.000 itens disponíveis para locação!

Ao optar pela locação de móveis, você está investindo em uma solução moderna, estratégica e exatamente do tamanho da sua necessidade. "A Telelok ajuda a sua empresa a encontrar o melhor projeto, os melhores móveis e o melhor caminho. Tudo com o melhor custo-benefício! Há mais de trinta anos no mercado, é pioneira e a maior empresa de aluguel de móveis para escritório no Brasil. Com matriz em São Paulo, oferecemos serviços com agilidade e flexibilidade, atendendo a todo o território nacional", comenta o Diretor Nelson Domingues.

Ambientes limpos e organizados trazem inúmeros benefícios

Um ambiente limpo e organizado gera uma sensação de conforto e relaxamento. Tudo parece mais leve. A desorganização, ao contrário, leva à ansiedade e ao estresse. As pessoas se sentem desestimuladas e ansiosas, por não encontrar coisas perdidas na bagunça e não saber por onde começar.

Ambientes com acúmulo de poeira e sujeira causam diversas alergias e doenças. Cada vez mais as pessoas estão compartilhando ambientes fechados. Isso causa enormes prejuízos para a saúde e para os negócios. Todos os anos são apresentados dados estatísticos que revelam um número significativo de afastamentos no trabalho relacionados à problemas de saúde.

Ter tudo no seu lugar, ao alcance da mão, além de limpo e próprio para uso, ajuda muito no desempenho de qualquer função. Para que isto aconteça diariamente a terceirização de serviços de limpeza é fundamental.

Com mais de 25 anos de atuação e uma carteira de clientes de peso, a Hineni Serviços Terceirizados oferece um amplo portfólio de especialidades para que a sua empresa possa se dedicar ao negócio principal, e a limpeza e conservação é um desses serviços. Segundo a empresa, é realizado um estudo detalhado da infraestrutura do local, com o objetivo de traçar uma estratégia personalizada de trabalho que atenda com eficiência as demandas de cada cliente.

"Temos um portfólio completo de serviços, que incluem limpeza e tratamento de pisos, higienização de sanitários, aspiração, varrição, limpeza de paredes, entre outros. As nossas equipes de profissionais são altamente capacitadas e atualizadas constantemente com o que há de mais moderno em limpeza de empreendimentos. Utilizamos os melhores equipamentos presentes no mercado para auxiliar na eficiência dos serviços prestados", destaca a sócia-diretora Maria José Garcia.

Mop híbrido e robusto

Uma das grandes novidades que a Tufann apresenta para o mercado é o EZ-MOP, que promete ser um verdadeiro mop híbrido de alta produtividade. 

Equipado com uma bateria de 36V para entregar uma hora de trabalho de uso contínuo, o produto permite a limpeza 360º em lugares de difícil acesso sem esforço. Outros atributos, segundo a empresa, é a sua robustez e confiabilidade, uma vez que a solução é construída em plástico rotomoldado e aço inoxidável. Tudo para garantir alta performance na limpeza com praticidade e baixo custo de manutenção.

Com mais de 20 anos no mercado de limpeza profissional, a Tufann está em constante busca de inovações, tecnologias e soluções práticas para o seu negócio.

Gerencie redes elétricas de grandes instalações com a facilidade de um smartphone

Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de lançar produto inteligente que promete ser um divisor de águas na engenharia elétrica - um dispositivo pensado e projetado para prover uma experiência digital completa, totalmente voltada à IoT e à Indústria 4.0.

Estamos falando do novo disjuntor de baixa tensão: o MasterPact MTZ. Segundo a empresa, por meio do equipamento é possível obter precisão classe 1 para medição de energia, mais resistência para ambientes agressivos (aqueles com temperaturas muito elevadas ou muito baixas, locais sujeitos à altas vibrações etc.), customização a qualquer hora, por meio de módulos digitais (aplicativos), rápido reestabelecimento de energia no caso de quedas, e integração com outros produtos e plataformas de software da Schneider Electric (EcoStruxure).

O disjuntor pode ser aplicado em geradores e painéis elétricos para diversos segmentos, desde Data Centers, indústrias (manufatura, óleo e gás, mineração, alimentos e bebidas, automotivas), até grandes construções, como shopping centers, hospitais, estádios de futebol e até mesmo em meios de transporte como navios e trens.

"O MasterPact MTZ traz a realidade do mundo moderno para a indústria. Atualmente tudo está conectado por meio de dispositivos móveis (smartphones) e com o MTZ não é diferente. Ele permite uma interface de interação da rede elétrica com o usuário, de forma dinâmica e intuitiva. Com suas tecnologias embarcadas, todas as etapas do projeto, desde a concepção, configuração, compra, operação e manutenção, são otimizadas por meio dos recursos digitais do equipamento. O MTZ foi pensado para prover uma experiência digital completa, totalmente voltada para IoT e Indústria 4.0", afirma o vice-presidente de Building da Schneider Electric Brasil, Klecios Souza.

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP