Sorteios 11ª Expo
 

Privalia inaugura centro de distribuição próprio em MG

Fruto de um aporte de R$ 54 milhões e construído em 10 meses, espaço é um dos maiores do mundo da empresa

Notícia publicada em 30 de outubro de 2018

A PRIVALIA, o outlet digital das grandes marcas, inaugurou na última sexta-feira (26/10) um de seus maiores centros de distribuição no mundo. Localizado em Extrema - Minas Gerais - e atendendo exclusivamente à Privalia, o novo CD acompanha o planejamento de expansão da marca no país considerando a projeção de crescimento para os próximos anos, na ordem de 20%. 

Com investimento de R$ 54 milhões, o empreendimento desenvolvido em parceria com a empresa Fulwood Empreendimentos Imobiliários e construído em aproximadamente 10 meses possui 48.453m² de terreno - sendo área total construída de 26.773m², e centraliza toda a operação logística, antes dividida em três centros de distribuição terceirizados. A operação de logística é feita pela ID Logistics e gera em torno de 400 empregos, entre diretos e indiretos.

Em questão de volume, o Brasil está entre os três maiores mercados da marca. Hoje a Privalia atende cerca de 300 mil pedidos por mês e com o novo centro terão capacidade para atender até 15 mil pedidos por dia, por exemplo. "Com este novo passo da empresa, pretendemos melhorar a gestão e reduzir nossos prazos de entrega, mantendo o nível de satisfação de nossos consumidores com a melhor experiência de compra possível", afirma Fernando Boscolo, Country Manager Brasil da Privalia.

Em 2017, a Privalia contou com 5.768 campanhas ao longo do ano e recebeu 2.674.908 pedidos no mesmo período. Agora em 2018, a empresa inaugura seu novo Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais e terá 100% da capacidade do espaço destinado à plataforma. 

Como acessar a Privalia?

Além do site, a plataforma também está disponível em aplicativos para Android e IOS, "Um outlet na palma da sua mão.", comenta Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia no Brasil. São cerca de dois milho?s de usuários únicos por mês que acessam em busca de promoções relâmpagos e preços acessíveis.

"Nosso desafio é seguir como uma referência e plataforma capaz de vender os principais players do mercado a preços competitivos. Temos um modelo único de negócio, um outlet online com flash sales que se diferencia em escala, assertivo nas ofertas, customizado e segmentado.", complementa Boscolo.

A plataforma oferece novas oportunidades de negócios em todos os segmentos com crescimento de tráfego e vendas. Além dos canais próprios de cada marca, a Privalia se torna um canal de divulgação oferecendo excelência em posicionamento com gestão de imagem e atendimento.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP