Sorteios 11ª Expo
 

Cushman & Wakefield é eleita Melhor Consultoria Imobiliária do Brasil

Pesquisa realizada pela Euromoney, edição de 2021

A Cushman & Wakefield foi eleita a melhor consultoria imobiliária comercial do Brasil em 2021, pela Pesquisa Imobiliária Global 2021 da Euromoney, vencendo em todas as categorias: Geral (Overall), Locações e Vendas (Agency - Letting/sales) e Avaliação de Propriedades (Property Valuation). A empresa também alcançou a 1ª colocação na eleição global, esta pela quarta vez consecutiva.

Globalmente, a Cushman & Wakefield também foi classificada como a assessoria e consultoria nº 1 em Avaliação de Propriedades e Pesquisa, cada uma pelo quarto ano consecutivo; também obteve 1º lugar em Locações e Vendas, pelo terceiro ano consecutivo, e como Gestora de Investimentos pelo segundo ano consecutivo.

Celina Antunes, presidente da empresa para a América do Sul, destaca: "2021 ainda é um ano de muitos desafios para a nossa região, mas estamos orgulhosos por termos mantido a excelência em nossos serviços, fato que é reconhecido pela premiação."

A 17ª pesquisa anual da Euromoney analisou as opiniões das principais empresas envolvidas no setor imobiliário em todo o mundo para determinar quais empresas acreditavam ser os melhores fornecedores de produtos e serviços imobiliários em seu mercado durante os últimos 12 meses. Consultores, desenvolvedores, gerentes de investimentos, bancos e usuários finais corporativos de imóveis foram convidados a responder à pesquisa.

"Temos orgulho de ser continuamente reconhecidos como a empresa imobiliária preferida em todo o mundo", disse John Forrester, presidente global da Cushman & Wakefield. "Nossas pessoas continuam a liderar a indústria, navegando habilmente em um cenário em constante evolução e tem demonstrado criatividade e dedicação incomparáveis."

Além de seus reconhecimentos globais e no Brasil, a Cushman & Wakefield foi eleita a Melhor Consultoria Imobiliária na Ásia-Pacífico, Europa Central e Oriental, América Latina, Argentina, China, Colômbia, Croácia, Índia, Japão, Peru, Filipinas, Portugal, Sérvia e Vietnã.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP