Sorteios 11ª Expo
 

Tempos difíceis, mas gloriosos!

Confira os principais destaques dessa edição

Na segunda quinzena de março fui para casa desolada e sem rumo. Passei uma semana muito difícil e depois de muito pensar sobre um planejamento de trabalho para 2020, que tinha acabado de ir ladeira abaixo, era hora de seguir para que a nossa empresa de comunicação, Infra FM, fosse adiante.

Passei apenas uma semana em casa e depois voltei ao escritório, juntamente com a Érica Marcondes, nossa responsável pela área de redação de Mídias Digitais, porque não gostamos de home office, e com muito amor ao que fazemos, juntamente com o restante do pessoal em home office, desempenhamos o nosso papel de comunicar o que fosse essencial para o mercado de FM, claro que rezando todos os dias, com muita fé, para que tudo voltasse à normalidade.

Início de dezembro e cá estamos nós felizes e agradecidos por ter a oportunidade de estar vivos e por manter o mercado informado, através da revista e do portal de notícias e ainda organizar 5 eventos presenciais: 2º Infra FM Indústrias e Galpões, 6º Infra FM Hospitais, 2º Infra FM Condomínios Comerciais e o 14º Infra FM Rio de janeiro e o belíssimo jantar do 6º Indicados Infra FM.

Em janeiro de 2021 completaremos 22 anos de jornada de aprendizados. Foram anos difíceis, mas ao mesmo tempo gloriosos, simplesmente porque realizamos o nosso propósito dentro do que foi possível fazer. Já planejamos 2021 com a ajuda de 322 leitores que, através de uma pesquisa realizada pela Infra FM, nos pontuaram e sugeriram temáticas e conteúdos, além dos vários elogios que enviaram a todos nós da Infra FM, pelo excelente trabalho que desenvolvemos no mercado. Ficamos muito lisonjeados!

Com esta edição, o leitor poderá confirmar que entregamos o que vendemos para nossos clientes e cumprimos nossa missão em 2020 e continuaremos a fazê-lo. O 17º Congresso Infra FM e os eventos paralelos – Visitas Técnicas, Arenas Temáticas e 9ª Expo FM – estão confirmados para o período de 29 a 31 de março de 2021 e esperamos seja, se o senhor coronavírus deixar, o maior encontro que o mercado de FM já vivenciou no Brasil, pois estamos trabalhando muito para realizar algo grandioso, com a participação de 110 palestrantes.

Obrigada meu Deus por estarmos vivos, por poder continuar gerando emprego, por poder continuar com o nosso propósito de conectar o Facility Manager em todos os lugares, o tempo todo e levando conteúdo de qualidade. Nós nos vemos em 2021 e espero abraçar cada um de vocês – leitores, patrocinadores, anunciantes e palestrantes, que nos ajudam a construir um mercado com conteúdo de qualidade e muito mais auspicioso.

Até breve!

Léa Lobo, Diretora de Conteúdo da INFRA FM

CONFIRA AQUI A VERSÃO DIGITAL DESTA EDIÇÃO.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP