Hilton define um novo padrão de limpeza hoteleira

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo

Klint e Furukawa: Datacenter confiável acelera transformação digital
 

Hilton define um novo padrão de limpeza hoteleira

'Hilton CleanStay com Proteção Lysol' tem lançamento previsto para junho de 2020

A Hilton anunciou nesta segunda-feira (27/04) um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção, que vai diferenciar a indústria hoteleira, nas propriedades da Hilton em todo o mundo, segundo eles. Em uma inovação para o segmento da hospitalidade, a Hilton colaborará com a RB, fabricante das marcas Lysol e Dettol, e consultará a Mayo Clinic para desenvolver processos elevados e treinamento de membros da equipe para ajudar os hóspedes da Hilton a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura, do check-in ao check-out.

O Hilton CleanStay com proteção Lysol, como o programa será chamado na América do Norte, será um sistema rigoroso que incorpora o know-how confiável e a abordagem científica da RB às práticas de limpeza e ofertas de produtos. Especialistas da equipe de Prevenção e Controle de Infecções da Mayo Clinic aconselharão e ajudarão a aprimorar os protocolos de desinfecção e limpeza da Hilton.

O sistema se baseará nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades da Hilton em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados. O objetivo é oferecer segurança e tranquilidade aos hóspedes quando estiverem em qualquer uma das mais de 6.100 propriedades da Hilton, representando 18 marcas. A iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os hóspedes durante toda a sua estada - em seus quartos, restaurantes, academias e em outros espaços públicos.

Ele foi desenvolvido para atender às mudanças nas expectativas do consumidor durante a pandemia do COVID-19. Pesquisas indicam que os consumidores aumentaram as preocupações com a higiene em sua jornada, e a confiança nos padrões de limpeza será fundamental para voltar a viajar.

"Nossa prioridade sempre foi a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe", disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. "O Hilton CleanStay baseia-se nas melhores práticas e protocolos que desenvolvemos durante os últimos meses, permitindo que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências inesquecíveis que temos para oferecer - enquanto protegemos nossos membros da equipe que estão na linha de frente da hospitalidade ".

De acordo com o executivo, a RB trará os principais talentos e especialistas da Lysol em higiene e desinfecção para a parceria plurianual, alavancando mais de 130 anos de pesquisa científica e liderança para apoiar a conscientização, o treinamento e a educação e a entrega de sistemas e produtos. A RB e a Hilton também estão explorando oportunidades para expandir o programa em uma parceria mundial.

"Na RB, estamos comprometidos com a busca incansável de um mundo mais limpo e saudável. É imperativo que protejamos todos os consumidores, hoje e nos próximos dias, enquanto todos nós esperamos por novas formas de retornar às atividades de trabalho e lazer", afirmou Rahul Kadyan, EVP, América do Norte, Higiene/ Casa, RB. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Hilton e a Mayo Clinic para trazer esse conhecimento e nossas soluções exclusivas de produtos para o programa com proteção Lysol".

A Mayo Cinic e a Hilton compartilham histórias entrelaçadas. No final da vida, Conrad Hilton tornou-se paciente e defensor da Mayo Clinic. Em 1972, a doação de US$ 10 milhões da Hilton ajudou a lançar o prédio Conrad N. Hilton para Medicina de Laboratório. O edifício foi inaugurado em 18 de outubro de 1974 e ainda faz parte do campus da Mayo Clinic em Rochester, Minnesota.

A Mayo Clinic, sistema hospitalar mais bem classificado nos Estados Unidos, aplicará sua experiência e conhecimento para aconselhar hotéis Hilton em protocolos de limpeza, programas de treinamento e garantia de qualidade.

"A segurança pessoal é extremamente crítica à medida que reabrimos as atividades comerciais e recreativas em todo o mundo", disse Stacey Rizza, M.D., especialista em doenças infecciosas da Mayo Clinic. "Estamos orgulhosos de trazer a experiência e o conhecimento da Mayo Clinic para a resposta ao COVID-19 em escala nacional e global. A Mayo está ansiosa para trabalhar com a equipe da Hilton e aconselhá-la sobre o protocolo e o treinamento do programa".

Vale dizer ainda que os especialistas médicos da Equipe de Resposta à Covid-19 da Mayo Clinic também aconselharão sobre novas tecnologias e abordagens, auxiliarão no desenvolvimento do treinamento e criarão um rigoroso programa de garantia de qualidade.

Embora todos os detalhes do programa ainda estejam em desenvolvimento e sejam anunciados em breve, os padrões da marca em consideração incluem:

- Selo do quarto Hilton CleanStay: adiciona uma medida extra de segurança colocando um selo na porta do quarto para indicar aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde que foi completamente limpo.

- Limpeza profunda de 10 áreas de grande contato: desinfecção extra das áreas dos quartos dos hóspedes mais tocadas - interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais.

- Eliminação das amenidades de papel: remoção da caneta, do papel e do diretório para hóspedes; implementando opções digitais ou disponível mediante solicitação.

- Foco em academias de ginástica: diretrizes aprimoradas para desinfetar a academia de ginástica do hotel, possivelmente fechando para a limpeza várias vezes ao dia e limitando o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo.

- Limpar e limpar novamente: aumento da frequência de limpeza de áreas públicas.

- Toalhas e desinfetantes acessíveis ao hóspede: fornecimento de estações de limpeza nas entradas principais e principais áreas de tráfego intenso, por exemplo, uma estação para permitir que os hóspedes limpem o botão do elevador antes de pressioná-lo.

- Check-in sem contato: A Hilton fortalecerá sua premiada tecnologia Digital Key para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada sem contato. Os hóspedes podem fazer check-in, escolher seu quarto, acessar seu quarto com uma chave digital e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo móvel Hilton Honors nos hotéis participantes. A Hilton continuará expandindo seus recursos de chave digital para portas e pontos de acesso às áreas comuns por todos os hotéis.

- Tecnologias inovadoras de desinfecção: a Hilton está explorando a adição de novas tecnologias, como pulverizadores eletrostáticos - que usam uma névoa desinfetante carregada electrostaticamente - e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos.

E durante todo o novo processo de limpeza, os membros da equipe do hotel receberão equipamentos de proteção individual e treinamento aprimorado, projetados para proteger seu bem-estar, enquanto continuam oferecendo a incomparável hospitalidade Hilton.

Limpeza profunda de 10 áreas de grande contato no quarto de hóspede

1. Interruptores e controles eletrônicos: luzes, lâmpadas, interruptores e controles eletrônicos.

2. Puxadores e maçanetas: portas, armários, gavetas, puxadores de móveis e de cortinas.

3. Principais superfícies do banheiro: puxadores e assento sanitário, paredes de respingo, controles de ducha / banheira e torneiras da pia.

4. Painéis de controle climático.

5. Telefones, controles remotos e relógios: telefone sem fio, teclado e botões de função.

6. Cama e roupa de cama: todas as roupas de cama, incluindo edredons, fronhas e lençóis.

7. Artigos de banho: dispensers, amenidades individuais, caixas de lenços de papel, saboneteiras, bandejas e secador de cabelo.

8. Superfícies duras: mesas, escrivaninhas e balcões.

9. Produtos para armários: ferro, cofre e teclado.

10. Comida e bebida no quarto: copos, talheres, baldes de gelo, minibar, chaleira e cafeteira.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

Mundo Facility

Gestão de Facilities: desafios em tempos de Covid-19

Série de aulas gratuitas traz: limpeza na prática, resíduos, workplace, manutenção, produtividade remota e mais

Mundo Facility

BDO lança serviço de compliance para auxiliar empresas na retomada dos escritórios

Objetivo é garantir maior segurança e transparência nos protocolos

Mundo Facility

Home office aumentou horas extras nas empresas

Alta foi de 11% no último quadrimestre naquelas que mantiveram quadro de funcionários

Mundo Facility

Unidos pelo Brasil pede reformas para evitar desemprego em 18%

Fazem parte do grupo 21 entidades que apoiam a iniciativa

Matérias líderes de audiência

Mundo Facility

Gestão de Facilities: desafios em tempos de Covid-19

Série de aulas gratuitas traz: limpeza na prática, resíduos, workplace, manutenção, produtividade remota e mais

Mundo Facility

BDO lança serviço de compliance para auxiliar empresas na retomada dos escritórios

Objetivo é garantir maior segurança e transparência nos protocolos

Mundo Facility

Home office aumentou horas extras nas empresas

Alta foi de 11% no último quadrimestre naquelas que mantiveram quadro de funcionários

Mundo Facility

Unidos pelo Brasil pede reformas para evitar desemprego em 18%

Fazem parte do grupo 21 entidades que apoiam a iniciativa