Palestra Arquitetura
 

Eduardo Lauande lidera a expansão comercial na Maxipark

Uma plataforma de multisserviços na gestão de estacionamentos.

Por Léa Lobo

Eduardo Lauande lidera a expansão comercial na Maxipark

Desde fevereiro de 2024, Eduardo Lauande assumiu o cargo de Diretor de Novos Negócios e Marketing na Maxipark, um Grupo empresarial atuando com 35 anos de tradição, 800 colaboradores diretos (CLT), mais de 32 mil vagas administradas, com um volume estimado em mais de 2 milhões de veículos circulantes por mês em suas unidades de estacionamentos distribuídas em 7 estados brasileiros.

Com uma carreira consolidada, completando 20 anos no segmento, Lauande traz consigo uma vasta experiência adquirida em posições-chave em empresas renomadas, incluindo sua atuação nos últimos 2 anos, como Diretor Comercial na LINK Tecnologia em Estacionamentos, e, ao longo de 10 anos como Gerente Comercial e Analista de Pós-Vendas Regional Norte e Nordeste Brasil na WPS Brasil (Multinacional do setor de automação), além de outras experiências que somam mais de uma década em posições de Diretoria Comercial, Gerência Comercial e Operacional em grupos empresariais ligados ao setor de gestão de estacionamentos, segurança patrimonial e serviços com especificidade para shopping centers.

Ao longo de sua trajetória, Eduardo Lauande esteve à frente de importantes projetos corporativos, liderando processos comerciais, e desenvolvendo planejamentos estratégicos de marketing. Também atuou acompanhando a implantação de sistemas de automação para controle de estacionamentos, desde o planejamento até o start up das operações. Seu trabalho tem sido fundamental para a orientação assertiva de uma grande variedade de clientes, incluindo shopping centers, administradoras de condomínios, redes hoteleiras, hospitais, redes de supermercados, centros universitários e operadores de estacionamentos.

Na visão de Lauande, o estacionamento desempenha um papel crucial no mundo dos negócios, e ele está comprometido em destacar a importância estratégica desse aspecto. Ele reconhece que o estacionamento não é apenas um espaço para veículos, mas sim um elemento-chave que influencia a acessibilidade para clientes, a conveniência, daí a importância para humanização dos funcionários, a imagem e o posicionamento da empresa em seu segmento de atuação, além da provisão de segurança, conforto, e conformidade com as regulamentações e códigos de construção requeridas neste contexto; destaca ainda, a diferenciação competitiva e até mesmo o impacto colaborativo dos estacionamentos na mobilidade urbana.

“Afortunadamente, assumo o comando comercial de uma empresa de excelência já maturada neste novo momento profissional. Sigo absolutamente entusiasmado, contando com um time espetacular e um ambiente de trabalho altamente inspirador. Avanço mais uma vez, compenetrado no propósito de impulsionar a inovação criativa, responsável, e sobretudo exequível, vislumbrando a gestão de estacionamentos de forma ética, inteligente, próspera, sustentável, orientada para a expansão de resultados quantitativos e qualitativos. Neste sentido, minha visão é oferecer soluções de alta performance, sob medida para atender às necessidades específicas dos clientes de nossos clientes. Esse é meu olhar mais cuidadoso: Clientes são nosso maior patrimônio ao longo de nossas jornadas.”, conclui Lauande.     


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Cidade Center Norte

Mais lidas da semana

Operações

Cinco passos para humanizar a gestão de terceirizados

Wellington Idalino da Silva, coordenador de manutenção e professor de Facilities Management, explora benefícios da gestão mais estratégica e humanizada.

Workplace

Como Mercado Livre reinventou espaço de trabalho com conceito híbrido

Manager of Real Estate da empresa compartilha detalhes da reforma da Melicidade.

Operações

Método de incorporação dos critérios ESG nos processos decisórios

Apesar de convergências, ainda não há consenso sobre o que priorizar nos critérios de ESG. Leia o segundo artigo da série "A corda bamba do ESG.

Mercado

Conheça como a Toyota revoluciona área de Facilities Management

Nova Head de Facilities da multinacional fala sobre cases da carreira e novos desafios.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Legado para os brasileiros e para o planeta

Diretor Executivo do Centro de Serviços Compartilhados da Globo compartilha insights sobre inovação.

Revista InfraFM

Center Norte investe em expansão, novas tecnologias e certificação ISO 41001

Em entrevista exclusiva, equipe de Facilities Management e de Projetos da Cidade Center Norte fala sobre desafios do processo de modernização.

Revista InfraFM

Por qual ângulo devemos enxergar as fazendas verticais?

Conceito chamou a atenção na metade da década passada, mas a empolgação vingou?

Revista InfraFM

Novo escritório da Sabesp aposta em espaços abertos e integrados

Saiba como o projeto atende novas demandas, com espaços para descompressão, reuniões rápidas e informais.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP