Participe do InfraFM Hospitais
 

9º Prêmio Indicados InfraFM 2023

Mais de 120 Facilities Managers participam da pesquisa.

9º Prêmio Indicados InfraFM 2023

Foto: Divulgação/ Indicados InfraFM 2022


A transformação e o progresso de um setor não se dão apenas por meio de inovações tecnológicas ou estratégias empresariais; eles também envolvem o reconhecimento, a celebração e a evidência das melhores práticas. A nona edição do prêmio Indicados InfraFM reflete e se alinha precisamente a esse propósito na indústria de Facility, Property & Workplace Management.

“Em um cenário onde a busca pela excelência é constante e a competição se intensifica, reconhecer aqueles que definem o padrão de excelência é fundamental. Cada indicação, cada reconhecimento e cada celebração ressoam de maneira significativa, não apenas para o homenageado, mas para o setor como um todo,” enfatiza Léa Lobo, diretora de Conteúdo da InfraFM e mentora do prêmio.

Dada a impressionante participação de 127 Facilities Managers na pesquisa, fica evidente que este prêmio é visto como uma honra e um espelho da excelência em todo o setor. Com um aumento na participação e um reconhecimento contínuo das empresas ao longo dos anos, é indiscutível que a indústria está em evolução e os padrões estão se elevando. O prêmio atua como um catalisador desse crescimento.

Por meio desta honraria, o comprometimento, a determinação e a paixão dos mais de 156 fornecedores selecionados, somando 251 votos, que são colocados em destaque e valorizados. Isso motiva não só os vencedores, mas também outros profissionais a elevarem seus padrões.

Em momentos desafiadores, é essencial enaltecer os que se sobressaem não apenas em negócios, mas também na habilidade de superar adversidades. Este prêmio é uma comprovação dessa resiliência. A pesquisa “Visão de Facility, Property & Workplace Management 2023” salientou a importância das indicações, que desempenham um papel crucial nas decisões empresariais, reforçando a relevância deste prêmio, que não se trata apenas de reconhecimento a nível individual ou organizacional, mas sim de impulsionar o setor como um todo, estabelecendo padrões, incentivando avanços contínuos e cultivando um ambiente de excelência coletiva.

Concluindo, o prêmio Indicados InfraFM 2023 vai além de uma simples medalha ou certificado. Representa uma afirmação de excelência, uma celebração de triunfos e, acima de tudo, serve como guia para todo o setor em sua jornada rumo a patamares ainda mais elevados. Nas páginas a seguir, os leitores podem conferir quais empresas foram indicadas e por quais profissionais.

 

CONFIRA A LISTA DE INDICADOS

Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Tendências de ESG em Hospitais

Mais lidas da semana

Operações

Cinco passos para humanizar a gestão de terceirizados

Wellington Idalino da Silva, coordenador de manutenção e professor de Facilities Management, explora benefícios da gestão mais estratégica e humanizada.

Workplace

Como Mercado Livre reinventou espaço de trabalho com conceito híbrido

Manager of Real Estate da empresa compartilha detalhes da reforma da Melicidade.

Operações

Método de incorporação dos critérios ESG nos processos decisórios

Apesar de convergências, ainda não há consenso sobre o que priorizar nos critérios de ESG. Leia o segundo artigo da série "A corda bamba do ESG.

Mercado

Conheça como a Toyota revoluciona área de Facilities Management

Nova Head de Facilities da multinacional fala sobre cases da carreira e novos desafios.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Legado para os brasileiros e para o planeta

Diretor Executivo do Centro de Serviços Compartilhados da Globo compartilha insights sobre inovação.

Revista InfraFM

Center Norte investe em expansão, novas tecnologias e certificação ISO 41001

Em entrevista exclusiva, equipe de Facilities Management e de Projetos da Cidade Center Norte fala sobre desafios do processo de modernização.

Revista InfraFM

Por qual ângulo devemos enxergar as fazendas verticais?

Conceito chamou a atenção na metade da década passada, mas a empolgação vingou?

Revista InfraFM

Novo escritório da Sabesp aposta em espaços abertos e integrados

Saiba como o projeto atende novas demandas, com espaços para descompressão, reuniões rápidas e informais.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP