Expo 2025 - Credenciamento
 

Prisma conquista grandes contratos e Aditiva fala das expectativas

Soluções incluem ISO 27001, um requisito essencial para a segurança da informação nos sistemas.

Por Léa Lobo

Expectativas da Aditiva-Sistemas e recentes conquistas em grandes contratos

Da esquerda para direita: Valquiria Tórtoro Broggin, CEO, Luciana Janikian, Gerente de Contas, Afonso Gomes Bezerra, Gerente de Contas. 


A Aditiva Sistemas, liderada por Valquiria Tórtoro Broggin, CEO, juntamente com Luciana Janikian e Afonso Bezerra, gerente de Contas, está pronta para fazer grandes movimentos no próximo ano. A empresa, representante exclusiva do sistema Prisma, está aguardando uma inovação significativa vinda da Espanha, prevista para 2025, o que levou a uma estratégia mais discreta em 2024, reservando esforços para um grande lançamento em breve.
 
Enquanto a Aditiva se prepara para essa inovação, a empresa fechou contratos expressivos, incluindo um acordo com o Carrefour para gerenciar a manutenção de 400 lojas, utilizando o sistema Prisma. “O Prisma foi escolhido por sua robustez e capacidade de atender às complexas necessidades operacionais, a exemplo da gestão de câmaras frias, essenciais para a operação do Carrefour”, pontua Valquiria.
 
Além disso, a empresa também trouxe inovações no setor de telecomunicações com a Vivo, implementando soluções de gestão de espaços. Essa antiga parceria demonstra a versatilidade do Prisma, que foi adaptado para atender às necessidades específicas da empresa de telecom, incluindo a reserva de espaços de trabalho e a gestão de reuniões, um reflexo da transformação do ambiente corporativo pós-pandemia.
 
Outro destaque é o contrato com o McDonald's, que envolve a gestão de equipamentos críticos em 700 lojas no Brasil. “Esse projeto reforça a capacidade do Prisma de integrar diferentes sistemas e otimizar processos operacionais, garantindo a eficiência em grandes operações”, declarou Luciana.
 
“Com a homologação do Prisma pela ISO 27001, a Aditiva Sistemas também se posiciona como uma referência em segurança da informação, um requisito cada vez mais crucial em um ambiente de negócios globalizado e digital”, completa Afonso.
 
Entre as soluções da empresa, destaca-se o Prisma Facilities, uma solução completa para gestão de facilities, que permite acompanhar processos em tempo real, otimizando recursos e aumentando a eficiência das operações. Essa ferramenta já tem atraído a atenção de grandes empresas que buscam uma gestão mais eficaz e integrada. Já o Prisma Indústria é uma solução robusta para a gestão da manutenção de equipamentos, essencial para evitar paradas não programadas e aumentar a disponibilidade operacional. Essa solução vem ganhando espaço entre indústrias que priorizam a continuidade operacional sem interrupções.
 
“Com o avanço de tecnologias, a empresa incorporou aos seus produtos a Internet das Coisas (IoT), permitindo a integração com sensores inteligentes. Essa inovação possibilita a criação automática de ordens de serviço em tempo real, garantindo uma resposta ágil das equipes de manutenção, o que é crucial para a redução de tempo de inatividade’, destaca Valquíria.
 
Por fim, o Prisma Mobile, uma aplicação móvel que permite às equipes de campo acessarem informações relevantes em tempo real, tanto no modo online quanto offline, trazendo maior agilidade no atendimento às ordens de serviço.
 
“Essas inovações já resultaram em negócios fechados recentemente, reforçando a posição da nossa empresa como um player de destaque no mercado de soluções para gestão de facilities e manutenção industrial. Vamos continuar nos posicionando como uma parceira estratégica para empresas que buscam aprimorar suas operações com tecnologia de ponta”, finaliza orgulhosa a CEO, Valquiria.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Não existe futuro em FM sem IA

Evento da Wiser em parceria com a XP Investimentos trouxe insights sobre o impacto da inteligência artificial no setor de Facilities.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025 - Políticas de Aquisição

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP