Black Friday - Congresso 2025
 

Prisma conquista grandes contratos e Aditiva fala das expectativas

Soluções incluem ISO 27001, um requisito essencial para a segurança da informação nos sistemas.

Por Léa Lobo

Expectativas da Aditiva-Sistemas e recentes conquistas em grandes contratos

Da esquerda para direita: Valquiria Tórtoro Broggin, CEO, Luciana Janikian, Gerente de Contas, Afonso Gomes Bezerra, Gerente de Contas. 


A Aditiva Sistemas, liderada por Valquiria Tórtoro Broggin, CEO, juntamente com Luciana Janikian e Afonso Bezerra, gerente de Contas, está pronta para fazer grandes movimentos no próximo ano. A empresa, representante exclusiva do sistema Prisma, está aguardando uma inovação significativa vinda da Espanha, prevista para 2025, o que levou a uma estratégia mais discreta em 2024, reservando esforços para um grande lançamento em breve.
 
Enquanto a Aditiva se prepara para essa inovação, a empresa fechou contratos expressivos, incluindo um acordo com o Carrefour para gerenciar a manutenção de 400 lojas, utilizando o sistema Prisma. “O Prisma foi escolhido por sua robustez e capacidade de atender às complexas necessidades operacionais, a exemplo da gestão de câmaras frias, essenciais para a operação do Carrefour”, pontua Valquiria.
 
Além disso, a empresa também trouxe inovações no setor de telecomunicações com a Vivo, implementando soluções de gestão de espaços. Essa antiga parceria demonstra a versatilidade do Prisma, que foi adaptado para atender às necessidades específicas da empresa de telecom, incluindo a reserva de espaços de trabalho e a gestão de reuniões, um reflexo da transformação do ambiente corporativo pós-pandemia.
 
Outro destaque é o contrato com o McDonald's, que envolve a gestão de equipamentos críticos em 700 lojas no Brasil. “Esse projeto reforça a capacidade do Prisma de integrar diferentes sistemas e otimizar processos operacionais, garantindo a eficiência em grandes operações”, declarou Luciana.
 
“Com a homologação do Prisma pela ISO 27001, a Aditiva Sistemas também se posiciona como uma referência em segurança da informação, um requisito cada vez mais crucial em um ambiente de negócios globalizado e digital”, completa Afonso.
 
Entre as soluções da empresa, destaca-se o Prisma Facilities, uma solução completa para gestão de facilities, que permite acompanhar processos em tempo real, otimizando recursos e aumentando a eficiência das operações. Essa ferramenta já tem atraído a atenção de grandes empresas que buscam uma gestão mais eficaz e integrada. Já o Prisma Indústria é uma solução robusta para a gestão da manutenção de equipamentos, essencial para evitar paradas não programadas e aumentar a disponibilidade operacional. Essa solução vem ganhando espaço entre indústrias que priorizam a continuidade operacional sem interrupções.
 
“Com o avanço de tecnologias, a empresa incorporou aos seus produtos a Internet das Coisas (IoT), permitindo a integração com sensores inteligentes. Essa inovação possibilita a criação automática de ordens de serviço em tempo real, garantindo uma resposta ágil das equipes de manutenção, o que é crucial para a redução de tempo de inatividade’, destaca Valquíria.
 
Por fim, o Prisma Mobile, uma aplicação móvel que permite às equipes de campo acessarem informações relevantes em tempo real, tanto no modo online quanto offline, trazendo maior agilidade no atendimento às ordens de serviço.
 
“Essas inovações já resultaram em negócios fechados recentemente, reforçando a posição da nossa empresa como um player de destaque no mercado de soluções para gestão de facilities e manutenção industrial. Vamos continuar nos posicionando como uma parceira estratégica para empresas que buscam aprimorar suas operações com tecnologia de ponta”, finaliza orgulhosa a CEO, Valquiria.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Não existe futuro em FM sem IA

Evento da Wiser em parceria com a XP Investimentos trouxe insights sobre o impacto da inteligência artificial no setor de Facilities.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP