
A Green Tower, nome escolhido pelos colaboradores, tem 1444 m² e foi projetada com soluções integradas da própria empresa, que contribuem para os pilares de ESG.
Nice Brasil inaugura complexo industrial inteligente em Limeira
Nice Brasil inaugurou complexo industrial "inteligente" em Limeira/SP com investimento de R$ 140 milhões.
A Green Tower, nome escolhido pelos colaboradores, tem 1444 m² e foi projetada com soluções integradas da própria empresa, que contribuem para os pilares de ESG.

Paulo Peres, CEO da inService fala do crescimento e aquisições da companhia para ofertar full facilities services e projeta crescimento superior a 20% para 2023.

Esther Towers da EZTEC e os desafios construtivos e curiosidades de um empreendimento inovador, localizado na avenida Chucri Zaidan, na zona Sul da capital paulista.

Com a verticalização das operações, empresa triplica o número de funcionários.

Como fidelizar os talentos e manter engajamento em tempos de práticas de desistência silenciosa, por Cristiane Fiorezzi, Diretora de RH da Otis.

Facility e Real Estate Management, uma união de oportunidades para a gestão dos equipamentos prediais, além de contribuir para alavancar a carreira do Facility Manager.
BIM na operação predial ainda avança mais na teoria do que na prática no Brasil
Estudo revela que falhas de interoperabilidade e integração limitam o potencial do BIM na gestão predial
Desgaste entre gestores liderou queda global de engajamento, aponta Gallup
Dados do State of the Global Workplace 2025, publicado pela Gallup, indicam que a queda do engajamento nas empresas esteve concentrada em cargos de liderança, com impacto direto sobre produtividade e desempenho organizacional
Washington Botelho é o novo CEO da JLL para o Brasil
Nomeação de liderança estratégica fortalece posição no mercado e integração regional
Início da nova Reforma Tributária gera incertezas e acende alerta no setor de facilities services
Modelo de IVA Dual deve impactar custos, contratos, sistemas e estratégia das prestadoras de serviços, avalia a Febrac
Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?
Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global
Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...
Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial
Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar
Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea
O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?
Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas
O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos
A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking
Quando saúde mental, liderança e Workplace viram estratégia de negócio
De Harvard a Oxford, passando por CEOs que já transformam lucro em bem-estar: Mind Summit mostra que o futuro das organizações não é sobre espaços para trabalhar, e sim sobre espaços que libertam o melhor das pessoas. Facilities & Workplace entram no centro da estratégia corporativa