PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPO INFRAFM - EDIÇÃO 2025
 

Primeiro full solution em brindes do Brasil

Nova solução é lançada pela Startup Tudu Pro

Tudu, startup brasileira que vende roupas e objetos somente sob demanda, lança a Tudu Pro, em que esse braço representa 5% do faturamento da empresa. Em tempo de employer branding e home office, tudo começou com a necessidade das empresas em oferecer kits de boas-vindas, entre outras ideias, para seus colaboradores. Com isso, Fábio Zausner, CEO da startup, pensou em um conceito full solution, que nada mais é do que kits completos, desde o design da criação, produção, manuseio até a entrega final individualizada. Com isso, a Tudu Pro vem crescendo 70% ao mês até agora.

Para Fábio, a demanda por kits para colaboradores e clientes começou a vir uma atrás da outra e em poucos meses a área B2B se tornou até maior do que a do B2C. 

A economia de tempo para as áreas de RH, também foram um dos diferenciais para o serviço acontecer. A maioria das empresas estavam com uma ou mais pessoas dedicadas a essa parte de presentes e kits. E, além dessas pessoas, cada cotação envolvia diversas áreas da empresa como marketing, compras, financeiro, logística etc, além de ser um processo que se repetia todo mês. Já com a Tudu Pro o processo é feito apenas uma vez pelo cliente.

"Nossa estratégia foi praticamente no boca a boca e nosso foco estava no B2C. Mas o B2B tem uma forte demanda por esses itens e, acima de tudo, tem cada vez menos tempo de fazer com qualidade, prazo e em um único local.O item mais procurado são os welcome kits para os colaboradores, mas tem surgido demandas sazonais (dia das mães, festa junina, dia dos pais) e comemorativos, como nascimento do filho de um colaborador, evento da empresa e atingimento de metas. Há também kits enviados para parceiros e clientes", reforça o executivo. 

A Tudu Pro é o primeiro full solution em brindes do Brasil e esse one-stop-shop tem sido de grande valor para as empresas que gastam muitos recursos para contratar produtos e serviços em diversos lugares, mas agora, conseguem fazer tudo em apenas um local e de forma recorrente. Os grandes diferenciais para as marcas do mercado, é a produção e entrega rápida, a personalização individual, sem pedido mínimo, a produção com práticas ESG sustentáveis (zero desperdício no processo produtivo e sem agressão ao meio ambiente com os insumos), a qualidade, e finalmente, o acompanhamento online do começo ao fim.

Importante ressaltar, que a Tudo Pro - em uma pesquisa interna com 3 mil respostas - obteve satisfação de 98% dos clientes com o produto recebido. Além disso, novas técnicas de personalização entram a todo o tempo, por isso a Tudu Pro está desenvolvendo uma plataforma para os clientes poderem oferecer o resgate de kits e brindes por pontos para seus colaboradores. A tecnologia também evolui para poder disponibilizar em tempo real para o cliente, o acompanhamento individual de cada pedido até a entrega.

Sem contar que ao optar pelo serviço da Tudu Pro, todo o fluxo desde o pedido até a entrega, é feito apenas uma vez, através do processo full solution, portanto, todo o resto se torna recorrente. Alguns dos clientes já atendidos são desde VR, Banco Alfa, Loggi, Infra-commerce, Shopper, Iese, Outback, Nuvemshop até clientes menores. A empresa consegue atender clientes e necessidades de todos os tamanhos, pois não há necessidade de compra mínima.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP