Sorteios 11ª Expo
 

Continuar desenvolvendo o mercado de limpeza profissional

Esse é o desejo dos eleitos para a Diretoria Executiva da Abralimp em 2022

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) divulgou na última quarta-feira (10/11/21) os resultados da eleição da Diretoria Executiva para o ano de 2022. A nova gestão tem o desafio de dar continuidade às iniciativas de desenvolvimento do mercado e gerar novas oportunidades para fortalecer o papel da entidade e sua representatividade em todo o país. De acordo com o presidente eleito, Ricardo Nogueira, a DIREX terá o papel de continuar a brilhante gestão de todos os ex-presidentes.

"É uma satisfação muito grande, uma honra e um privilégio fazer parte da Abralimp. Quando entrei como associado, participando cada dia mais das rotinas da entidade, vi a importância do associativismo. Ao fomentar os negócios por meio dos grupos dos associados, criando forças para o mercado, de fato, juntos somos mais fortes", declarou Nogueira.

De acordo com o novo Presidente, são diversas as ideias e iniciativas a serem implementadas na Associação. Entre elas, o fortalecimento das diretorias regionais para que a Abralimp possa estar bem representada em todo o País. "Sou muito grato a todos os ex-presidentes, a todos os conselheiros que farão parte desta gestão. Que juntos possamos unir forças, assim como é o objetivo do associativismo, e fazer o nosso mercado crescer ainda mais", completa entusiasmado o novo Presidente. E reconhece: "Estou muito feliz por fazer desta sucessão, desta brilhante gestão que foi realizada pelo David James Drake, sem precedentes na história da Abralimp".

A nova Direção da Abralimp será presidida por Ricardo Nogueira, Nathalia Ueno assumirá o cargo de Vice-Presidente Executiva, Sacha Haim, Vice-Presidente Administrativo Financeiro e David James Drake será o Vice-Presidente de Relações Institucionais. 

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP