PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Nova loja da Atec de móveis e objetos de decoração

[Vitrine Facilities] Unidade está dentro do D&D - Decoração & Design Shopping

A Atec Original Design inaugura uma nova loja no maior centro de Decoração & Design da América Latina, o D&D Shopping, com um portfólio especial de móveis e objetos de decoração das principais marcas do design mundial. Além da linha completa da Herman Miller, também são apresentadas marcas renomadas e com exclusividade no Brasil, como a dinamarquesa Fritz Hansen, com seus produtos clássicos e icônicos, e a suíça USM, com seus móveis modulares.

A nova loja oferece alternativas combinadas com benefícios para seus clientes, em mais um ponto importante da cidade de São Paulo. O novo espaço proporciona ainda mais conforto e ergonomia com a qualidade dos produtos, além de valorização da originalidade, sua marca registrada. Fundada como uma empresa de assistência técnica para mobiliário de escritório e representa marcas mundialmente reconhecidas há mais de 25 anos.

A empresa possui showrooms em Brasília, Rio de Janeiro e em São Paulo. No D&D Shopping, a loja da Atec está localizado na Av. das Nações Unidas, 1255 - Cidade Monções - Piso Parking

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP