Condor
 

O que está acontecendo no IFMA World Workplace?

A InfraFM está presente no maior evento para FM's do mundo, saiba quais são os principais conteúdos e as atrações do encontro.

O que está acontecendo no IFMA World Workplace?

Foto: Divulgação/ InfraFM


O evento internacional IFMA World Workplace está em pleno andamento no Colorado Convention Center, na vibrante cidade de Denver, de 27 a 29 de setembro. Este encontro reúne cerca de 4.500 profissionais de Facility Management (FM) de todo o mundo, incluindo representantes do Brasil. A diretora de conteúdo da InfraFM, Léa Lobo, está acompanhando de perto o evento, que oferece uma rica programação de visitas técnicas e palestras de destaque.

O que está acontecendo no IFMA World Workplace?

Foto: Divulgação/ InfraFM - Lívia Lourenço, Facility Manager na JLL, Irimar Palombo, Gerente de Operações de Serviços do Sesc e Presidente da Abrafac, e Léa Lobo, diretora de Conteúdo da InfraFM


Visitas técnicas abrem portas para o mundo da FM

Uma das atrações mais aguardadas são as visitas técnicas a locais emblemáticos de Denver, proporcionando aos participantes uma visão privilegiada do setor de Facility Management. Algumas dessas visitas incluem:

1. Denver Art Museum: fundado em 1893, este museu é um tesouro cultural, abrigando mais de 70.000 obras de arte de diversas culturas ao redor do mundo. Uma oportunidade única para os participantes explorarem a arte global e a arquitetura.

2. Universidade do Colorado Campus Médico de Anschutz: um dos maiores centros acadêmicos de saúde na região das Montanhas Rochosas, este campus impressiona com instalações de última geração. Os participantes terão acesso a locais emblemáticos, como o Nighthorse Campbell Native Health Building.

3. Colorado Convention Center: este centro de convenções, inaugurado em 1990 e expandido em 2005, é um exemplo de excelência em design e funcionalidade. Além disso, está estrategicamente localizado no coração de Denver, facilitando o acesso a diversas comodidades.

4. Electric Power Training Center: operado pela Administração de Área Oeste de Energia (WAPA), este centro oferece treinamento de alta qualidade em operações de sistemas de energia. Os participantes terão a chance de explorar um simulador de sistema de energia totalmente operacional.

5. Empower Field at Mile High: O estádio é um marco em Denver, com capacidade para mais de 77.000 pessoas. Ele passou por uma significativa reforma em 2013, refletindo o compromisso com a excelência em instalações esportivas.

O que está acontecendo no IFMA World Workplace?

Foto: Divulgação/ InfraFM -  Almoço de encerramento do evento 


Palestrantes de renome internacional

Além das visitas técnicas, o IFMA World Workplace oferece mais de 50 palestras inspiradoras. Destacam-se as apresentações de:

- Radhika Dirks: CEO e fundadora da Ribo AI, líder no campo da biotecnologia. Ela lidera esforços inovadores para a cura do câncer e é a mente por trás do XLabs AI, um hub de tecnologia que utiliza a Inteligência Artificial em projetos audaciosos.

- Erin Brockovich: conhecida por sua luta contra a Pacific Gas and Electric Company (PG&E), Erin se destacou sem instrução formal. Seu caso inspirou o filme de 2000, estrelado por Julia Roberts. Hoje, ela é uma renomada consultora em danos causados por amianto.

- George Westerman: professor Sênior na Escola de Administração Sloan do MIT e Fundador da Iniciativa Global de Oportunidades. O trabalho de George conecta os campos de liderança executiva e estratégia de tecnologia. Ele escreveu três livros premiados, incluindo "Leading Digital: Transformando Tecnologia em Transformação de Negócios". Atualmente, seu foco está em ajudar empregadores, educadores e outros grupos a repensar o processo de aprendizado da força de trabalho em todo o mundo por meio da GOI e várias colaborações de pesquisa. George é co-presidente do Prêmio de Liderança de CIO da MIT Sloan, membro do Digital Strategy Roundtable para a Biblioteca do Congresso dos EUA e consultor de estratégia de aprendizado para a Academia da Organização Mundial de Saúde. 

- William H. Moser: embaixador e Diretor do Bureau of Overseas Buildings Operations (OBO), que é uma agência do governo dos Estados Unidos que supervisiona o programa global de construção no exterior para o Departamento de Estado dos Estados Unidos e a comunidade do governo dos Estados Unidos que atua no exterior.

O IFMA World Workplace 2023 em Denver está proporcionando uma experiência rica e inspiradora para profissionais de Facility Management de todo o mundo. Com visitas técnicas a locais emblemáticos e palestrantes de renome internacional, este evento promete enriquecer o conhecimento e inspirar a inovação na área de FM.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP