Black Friday - Congresso 2025
 

Floripa Shopping agora é GPTW

Certificado internacional considera o empreendimento como um ótimo lugar para se trabalhar

O Floripa Shopping, que vive em constante mudança para oferecer o que há de melhor para clientes e funcionários, realiza a pesquisa pela primeira vez e já conquista o certificado internacional Great Place to Work. Os profissionais, que fazem parte do quadro de funcionários da Administração do centro de compras, alguns com mais de 15 anos de casa, desde a época da obra do empreendimento, consideram o shopping um bom lugar para se trabalhar.

Essa conquista marca um momento importante do shopping que evolui a cada ano e segue investindo em ações inovadoras, diversificando o mix de serviços oferecidos ao público.

O que é o GPTW?

A sigla GPTW é do nome Great Place to Work que, traduzindo, significa "ótimo lugar para trabalhar". O título de GPTW reconhece as melhores empresas para se trabalhar, em âmbito nacional, e é feito com base nos relatos de quem, de fato, pode avaliar com propriedade: os funcionários.

Essa certificação apresenta a percepção, de forma prática, dos funcionários em relação à empresa. É importante destacar que o clima organizacional de uma empresa influencia diretamente nos resultados e desempenhos, além de ser um chamativo para novos clientes.

O 1º título Great Place to Work

Em 2022, o shopping já inaugurou doze operações, e até o fim do ano já tem programado dez novas inaugurações. Ao todo contemplam as áreas de saúde, beleza, calçado masculino, moda íntima, alimentação, cervejaria, ótica, decoração e artigos para o lar, serviço automotivo, entretenimento, escritórios e universidades. Entre as novidades estão: Democrata, First Class, e Alice Salazar e a Hope Lingerie que abriu as portas no último dia 25/08. No setor de alimentação, recentemente chegou o Noir Sushi, o Galeto Mamma Mia, Palácio China e Seu Mané Gelato. Em breve serão inaugurados o Big John Cervejaria e Donuts Now.

No shopping já é possível encontrar serviços voltados para clínicas de exame laboratorial, vacina, oftalmologia e estética, Polícia Federal para emissão de passaporte, banco, lotérica, centro automotivo/lavação, escritórios de diferentes segmentos, universidades, entre outros serviços.

Para o Floripa Shopping, que se destaca na região como um empreendimento que está sempre em busca no que há de melhor para fidelizar os clientes, é uma grande honra ter esse reconhecimento. Um espaço que não se limita a um centro de compras e que vem se destacando como um complexo multiuso, sempre se adaptando às principais tendências e ao futuro do mercado.

"O reconhecimento é composto por um time de profissionais incríveis que integra a empresa e que faz acontecer todos os dias com muito trabalho, parceria e companheirismo" reforça Jean Oliveira, Superintendente do Floripa Shopping.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP