Black Friday - Congresso 2025
 

Primeiro full solution em brindes do Brasil

Nova solução é lançada pela Startup Tudu Pro

Tudu, startup brasileira que vende roupas e objetos somente sob demanda, lança a Tudu Pro, em que esse braço representa 5% do faturamento da empresa. Em tempo de employer branding e home office, tudo começou com a necessidade das empresas em oferecer kits de boas-vindas, entre outras ideias, para seus colaboradores. Com isso, Fábio Zausner, CEO da startup, pensou em um conceito full solution, que nada mais é do que kits completos, desde o design da criação, produção, manuseio até a entrega final individualizada. Com isso, a Tudu Pro vem crescendo 70% ao mês até agora.

Para Fábio, a demanda por kits para colaboradores e clientes começou a vir uma atrás da outra e em poucos meses a área B2B se tornou até maior do que a do B2C. 

A economia de tempo para as áreas de RH, também foram um dos diferenciais para o serviço acontecer. A maioria das empresas estavam com uma ou mais pessoas dedicadas a essa parte de presentes e kits. E, além dessas pessoas, cada cotação envolvia diversas áreas da empresa como marketing, compras, financeiro, logística etc, além de ser um processo que se repetia todo mês. Já com a Tudu Pro o processo é feito apenas uma vez pelo cliente.

"Nossa estratégia foi praticamente no boca a boca e nosso foco estava no B2C. Mas o B2B tem uma forte demanda por esses itens e, acima de tudo, tem cada vez menos tempo de fazer com qualidade, prazo e em um único local.O item mais procurado são os welcome kits para os colaboradores, mas tem surgido demandas sazonais (dia das mães, festa junina, dia dos pais) e comemorativos, como nascimento do filho de um colaborador, evento da empresa e atingimento de metas. Há também kits enviados para parceiros e clientes", reforça o executivo. 

A Tudu Pro é o primeiro full solution em brindes do Brasil e esse one-stop-shop tem sido de grande valor para as empresas que gastam muitos recursos para contratar produtos e serviços em diversos lugares, mas agora, conseguem fazer tudo em apenas um local e de forma recorrente. Os grandes diferenciais para as marcas do mercado, é a produção e entrega rápida, a personalização individual, sem pedido mínimo, a produção com práticas ESG sustentáveis (zero desperdício no processo produtivo e sem agressão ao meio ambiente com os insumos), a qualidade, e finalmente, o acompanhamento online do começo ao fim.

Importante ressaltar, que a Tudo Pro - em uma pesquisa interna com 3 mil respostas - obteve satisfação de 98% dos clientes com o produto recebido. Além disso, novas técnicas de personalização entram a todo o tempo, por isso a Tudu Pro está desenvolvendo uma plataforma para os clientes poderem oferecer o resgate de kits e brindes por pontos para seus colaboradores. A tecnologia também evolui para poder disponibilizar em tempo real para o cliente, o acompanhamento individual de cada pedido até a entrega.

Sem contar que ao optar pelo serviço da Tudu Pro, todo o fluxo desde o pedido até a entrega, é feito apenas uma vez, através do processo full solution, portanto, todo o resto se torna recorrente. Alguns dos clientes já atendidos são desde VR, Banco Alfa, Loggi, Infra-commerce, Shopper, Iese, Outback, Nuvemshop até clientes menores. A empresa consegue atender clientes e necessidades de todos os tamanhos, pois não há necessidade de compra mínima.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP