Banner Expo 3 razões
 

CBRE expande seu portfólio para mais de 4 milhões de m² com nova aquisição

Compra milionária continua a solidificar a empresa como um dos pilares do mercado de Property Management.

Por Mateus Murozaki

CBRE expande seu portfolio parra 3,5m² com nova aquisição.

Foto: Divulgação

Em uma compra de mais de R$1,5 milhão, a CBRE adquiriu 100% das cotas da BRPR Administradora de Ativos Imobiliários Ltda, empresa da BR Properties. Isso faz com que a administradora se consolide como a maior do setor e uma das maiores do mundo, visto que sua participação em m² de gestão predial agora atinge cerca de 4,2 milhões.

Agora, as torres Aroeira e Paineira do complexo do Parque da Cidade; Torre Nações Unidas; Plaza Centenário; Panamérica Park e Green Park, Wtorre Jk Bloco B; Ed. Alphaville e o Centro Logístico Cajamar são as áreas de São Paulo que passam a ter seu gerenciamento vindo da CBRE. Em relação ao Rio, o Edifício Manchete, Ventura Corporate, Passeio Corporate e Edifício Glória estão incluídos e, por fim, a empresa também fica responsável pela gestão do Palácio da Agricultura em Brasília, totalizando 640 mil m².

"Essa transação solidifica o crescimento de Property Management em nossa empresa, agora com a inclusão da importante estrutura criada pela BR Properties no Brasil, com excelência de serviços no segmento de escritórios e logísticos em excepcionais propriedades com inquilinos de alta relevância", explica Walter Cardoso, presidente da CBRE Brasil. "Ao assumir o gerenciamento desses 12 empreendimentos estratégicos, consolidamos nossa posição como líderes no mercado. A CBRE está sempre comprometida em oferecer soluções inovadoras, agregando ainda mais aos negócios de nossos clientes", finaliza.

O Grupo é reconhecido mundialmente devido à sua forte presença no mercado de Property Management. Presente em mais de 100 países, a CBRE atua no Brasil há mais de 40 anos e, hoje, conta com 7 escritórios espalhados por todas as suas regiões.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Grade do Congresso

Mais lidas da semana

Operações

Nove ações do Hcor para manter ISO 14001 e reduzir impactos ambientais

Coordenadora de Meio Ambiente do hospital, Andréia Azevedo, fala sobre ações tomadas para manutenção da norma e resultados obtidos na operação.

Workplace

Precisamos rever o conceito de "escritório"?

Mesa Redonda da MIllerKnoll discutiu o impacto do ambiente de trabalho no psicológico dos colaboradores.

Mercado

Auri Faria Lima: desde compra dos terrenos até construção de quase 14 mil m² de área locável

Renato Auriemo compartilha jornada de 10 anos entre planejamento e finalização da obra, assim como a conquista das certificações LEED Gold e HBC do empreendimento inteligente.

Mercado

Novo diretor de operações da Cushman&Wakefield fala sobre atuação generalista

Rodrigo Costev compartilha perspectivas sobre o mercado de FM e lembra início da carreira.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Ajinomoto: inovação e sustentabilidade na gestão de FM

Leonardo Kazuo Sato, da Ajinomoto, revela algumas estratégias e compromissos de sua área que promovem inovação e sustentabilidade.

Revista InfraFM

Perspectivas de mercado para 2024

Resultados de 2023 e síntese das perspectivas do empresariado e economia, com ênfase na conscientização crescente sobre tecnologia e agenda ESG.

Revista InfraFM

Uma noite de celebração e reconhecimento

O impacto transformador do 9º Prêmio Indicados InfraFM 2023, que reconhece, molda os padrões e inspira a excelência em toda a comunidade de FM.

Revista InfraFM

Transformação Sustentável na DuPont

Daniela Galante nos mostra como as certificações LEED Gold e Well Platinum, na nova sede da companhia, refletem os valores da DuPont e impactam positivamente nos negócios.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP