
Saiba quais estratégias operacionais resultaram no reconhecimento do Palácio Austregésilo de Athayde, empreendimento com mais de 44 anos.
Thiago Santana é o novo diretor de operações da Leadec
Com mais de 24 anos na área de Facilities, executivo prevê tempos dourados com o avanço da tecnologia.Saiba quais estratégias operacionais resultaram no reconhecimento do Palácio Austregésilo de Athayde, empreendimento com mais de 44 anos.
Com falta de profissionais qualificados na segurança cibernética, alternativa pode proteger as empresas de ataques digitais, roubo de informações sigilosas e vazamentos de dados.
Roberto Aflalo Filho, sócio diretor do escritório aflalo/gasperini arquitetos, compartilhou detalhes sobre o projeto de ampliação do GRAACC.
Selo Verde de Energia limpa da Trinity Energias Renováveis.
Com passagem na Cushman & Wakefield e na Stefanini Brasil, Talita Ioricce possui vasta experiência em Facilities e Real Estate.
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Gestão Eficiente de CNPJ: Desafios e Soluções
Dicas e lições para manter sua empresa dentro da conformidade em meio à mudanças na legislação
Grandes desafios para 2025: dados, IA e a busca pela eficiência
As práticas que definirão sucesso para as empresas em 2025
Como as tecnologias estão revolucionando a manutenção de ativos no setor de óleo e gás?
IoT, Digital Twins e SCADA estão entre as tendências para o futuro
Futuro do trabalho híbrido: o caso JPMorgan
Grandes companhias estão repensando políticas de trabalho remoto, algumas reforçando a flexibilidade, enquanto outras pressionam pelo retorno presencial
As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização
O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade
Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar
Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?
Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.