TELELOK
 

Você precisa contratar mais recepcionistas?

[Vitrine Facilities] Veja como a SmartVisit atende sua demanda com economia

Em 2020, quando começou a pandemia de COVID-19, muitas empresas tiveram que diminuir seu quadro de colaboradores e realocar alguns, isso fez com que os custos diminuíssem. Como a instabilidade econômica do país ainda é um risco, essas empresas terão que readequar seus gastos.

Porém, a expectativa com a volta dos escritórios e do comércio é grande, logo, estima-se que o aumento do fluxo de visitantes em prédios comerciais também cresça, com isso, será preciso recontratar mais pessoas, o que preocupa os síndicos dos condomínios.

Com a solução inteligente SmartVisit, adaptar os custos com pessoal próprio e terceirizado às novas tecnologias e, consequentemente, diminui-los, não será um problema. Além de mais ágeis e de requererem pouca manutenção, os totens de autoatendimento recepcionista contam com tecnologia embarcada e oferecem segurança por possuírem gerenciamento autônomo dos visitantes. Sem falar na questão financeira oferecida pela recepcionista automatizada, afinal, o contratante terá um único custo com o equipamento e inúmeras vantagens, entre elas, a alta tecnologia, que impressiona visitantes e diminuição do tempo de espera nas filas da recepção.

"Em média, uma recepcionista demora cerca de 15 minutos para realizar um cadastro, já com o SmartVisit, em até dois segundos o mesmo procedimento pode ser feito. A tecnologia de autoatendimento, além de agregar um enorme valor para o condomínio, ainda deixa satisfeito os visitantes e clientes. Com a implantação da solução para visitantes nas recepções a dinâmica muda, fazendo com que a equipe ocupe seu tempo com tarefas mais complexas", explica Mari Canuto, CSO da SmartVisit.

A executiva lembra ainda que muitos condomínios ficam abertos 24h, além de ser um risco para a vida do funcionário, é um gasto exorbitante para o síndico. "Com a recepcionista automatizada esse problema é resolvido, e, como dito anteriormente, diminui as filas de visitantes no local, afinal, a recepção automatizada é muito mais ágil".

Onde implementar o sistema SmartVisit? Qualquer lugar com recepção, seja ele condomínios comerciais, indústrias, coworkings e todos outros empreendimentos. A experiência SmartVisit é inovadora e importante para o futuro, pois é a tecnologia cada vez mais presente.  

IFrame













Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
7º Indicados InfraFM

Em noite de gala, executivos do mercado de terceirização de multisserviços recebem premiação no Indicados InfraFM 2021

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP