TELELOK
 

A Akamai anuncia o desafio Future of Life Online

O desafio premiará inovadores digitais com US$ 1 milhão em serviços

A Akamai, empresa líder em soluções para potencializar e proteger experiências digitais, anunciou o lançamento do desafio Future of Life Online, que celebra e recompensa "os inovadores visionários, os rebeldes e os incrivelmente curiosos" pela criação de experiências online transformadoras. O desafio irá premiar até quatro vencedores no valor total de US$ 1 milhão em soluções de segurança, entrega de conteúdo e Edge Computing da Akamai e apresentará as conquistas dos vencedores em uma série documental online especial.

"Por mais de 20 anos, a Akamai se dedica a potencializar e proteger as experiências digitais que criam a vida online à qual estamos acostumados. Quando são bem feitas, as excelentes experiências online elevam toda a experiência humana. Então, queremos capacitar os inovadores que estão definindo nosso futuro digital", disse Robert Blumofe, vice-presidente executivo e CTO da Akamai Technologies. "O desafio Future of Life Online foi projetado para ajudar as empresas inovadoras a alavancar suas soluções para o próximo nível e a destacar suas conquistas, inspirando as demais a desenvolverem suas próprias grandes ideias que criarão o futuro da vida online."

Para participar, as empresas devem ter um produto ou um serviço inovador e viável no mercado que precise de suporte para aumentar a segurança digital, o desempenho na Web e/ou a entrega digital a fim de atingir seu potencial máximo. O desafio será realizado em duas etapas:

- Na primeira etapa, as empresas devem enviar um breve vídeo descrevendo seus produtos ou suas soluções e como eles agregam valor aos clientes ou à sociedade. As inscrições com vídeos da primeira rodada devem ser enviadas até 18 de fevereiro de 2022, às 17h. Os finalistas serão anunciados em 11 de março de 2022.

- Na segunda etapa, os finalistas devem enviar uma proposta de negócios, com no máximo sete páginas, descrevendo seus segmentos de clientes, sua proposta de valor, os canais de distribuição/vendas, o tamanho do mercado, o plano de crescimento e seu foco em sustentabilidade. Eles precisam participar de uma conferência virtual para apresentar sua proposta e responder perguntas. As propostas da segunda rodada devem ser recebidas até 13 de maio de 2022, às 17h.

As propostas serão julgadas de acordo com a inovação da ideia, a viabilidade do mercado e os benefícios para o cliente. Os vencedores do desafio serão anunciados em 6 de junho de 2022.

As inscrições no desafio devem ser feitas de maneira online. Para se qualificar, as empresas não podem ser clientes diretos ou indiretos da Akamai nem de qualquer subsidiária, afiliado ou parceiro da Akamai. Para acessar os requisitos adicionais de qualificação e os termos e as condições completas do desafio, visite o site

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


EXPO E CONGRESSO 2026

Mais lidas da semana

Mercado

Os novos bunkers da era da IA

Campinas e Barueri tendem a se consolidar como importantes polo de data centers

Operações

A.C. Camargo economiza US$ 2 milhões com videomonitoramento e reinveste em atendimento

Implantação de mais de 2 mil câmeras amplia controle, reduz perdas e otimiza processos hospitalares

UrbanFM

Free Flow com DNA nacional reduz custos e amplia eficiência no tráfego rodoviário

Empresa com sede em São J. dos Campos é pioneira na tecnologia brasileira implementada no Rodoanel e que futuramente entrará em operação comercial

Mercado

InfraFM 2025 encerra maior edição da história e já confirma datas para 2026

Encontro reuniu mais de 7 mil profissionais altamente qualificados e promoveu 220 reuniões de negócios

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP