Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?
 

A Akamai anuncia o desafio Future of Life Online

O desafio premiará inovadores digitais com US$ 1 milhão em serviços

A Akamai, empresa líder em soluções para potencializar e proteger experiências digitais, anunciou o lançamento do desafio Future of Life Online, que celebra e recompensa "os inovadores visionários, os rebeldes e os incrivelmente curiosos" pela criação de experiências online transformadoras. O desafio irá premiar até quatro vencedores no valor total de US$ 1 milhão em soluções de segurança, entrega de conteúdo e Edge Computing da Akamai e apresentará as conquistas dos vencedores em uma série documental online especial.

"Por mais de 20 anos, a Akamai se dedica a potencializar e proteger as experiências digitais que criam a vida online à qual estamos acostumados. Quando são bem feitas, as excelentes experiências online elevam toda a experiência humana. Então, queremos capacitar os inovadores que estão definindo nosso futuro digital", disse Robert Blumofe, vice-presidente executivo e CTO da Akamai Technologies. "O desafio Future of Life Online foi projetado para ajudar as empresas inovadoras a alavancar suas soluções para o próximo nível e a destacar suas conquistas, inspirando as demais a desenvolverem suas próprias grandes ideias que criarão o futuro da vida online."

Para participar, as empresas devem ter um produto ou um serviço inovador e viável no mercado que precise de suporte para aumentar a segurança digital, o desempenho na Web e/ou a entrega digital a fim de atingir seu potencial máximo. O desafio será realizado em duas etapas:

- Na primeira etapa, as empresas devem enviar um breve vídeo descrevendo seus produtos ou suas soluções e como eles agregam valor aos clientes ou à sociedade. As inscrições com vídeos da primeira rodada devem ser enviadas até 18 de fevereiro de 2022, às 17h. Os finalistas serão anunciados em 11 de março de 2022.

- Na segunda etapa, os finalistas devem enviar uma proposta de negócios, com no máximo sete páginas, descrevendo seus segmentos de clientes, sua proposta de valor, os canais de distribuição/vendas, o tamanho do mercado, o plano de crescimento e seu foco em sustentabilidade. Eles precisam participar de uma conferência virtual para apresentar sua proposta e responder perguntas. As propostas da segunda rodada devem ser recebidas até 13 de maio de 2022, às 17h.

As propostas serão julgadas de acordo com a inovação da ideia, a viabilidade do mercado e os benefícios para o cliente. Os vencedores do desafio serão anunciados em 6 de junho de 2022.

As inscrições no desafio devem ser feitas de maneira online. Para se qualificar, as empresas não podem ser clientes diretos ou indiretos da Akamai nem de qualquer subsidiária, afiliado ou parceiro da Akamai. Para acessar os requisitos adicionais de qualificação e os termos e as condições completas do desafio, visite o site

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025

Mais lidas da semana

Carreira

Gestão Eficiente de CNPJ: Desafios e Soluções

Dicas e lições para manter sua empresa dentro da conformidade em meio à mudanças na legislação

Mercado

Grandes desafios para 2025: dados, IA e a busca pela eficiência

As práticas que definirão sucesso para as empresas em 2025

Mercado

Como as tecnologias estão revolucionando a manutenção de ativos no setor de óleo e gás?

IoT, Digital Twins e SCADA estão entre as tendências para o futuro

Mercado

Futuro do trabalho híbrido: o caso JPMorgan

Grandes companhias estão repensando políticas de trabalho remoto, algumas reforçando a flexibilidade, enquanto outras pressionam pelo retorno presencial

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP