
Paulo Peres, CEO da inService fala do crescimento e aquisições da companhia para ofertar full facilities services e projeta crescimento superior a 20% para 2023.
Fidelizar talentos e engajar em tempos de práticas de desistência silenciosa
Como fidelizar os talentos e manter engajamento em tempos de práticas de desistência silenciosa, por Cristiane Fiorezzi, Diretora de RH da Otis.Paulo Peres, CEO da inService fala do crescimento e aquisições da companhia para ofertar full facilities services e projeta crescimento superior a 20% para 2023.
O Clube High Experience mais exclusivo de São Paulo é anunciado por KSM Realty, BTG Pactual Asset Management e Realty Properties.
Encontro internacional promovido por ISSA, WFFSC e FACOP, traz o tema da limpeza profissional como valor absoluto, desde que haja capacitação.
A Green Tower, nome escolhido pelos colaboradores, tem 1444 m² e foi projetada com soluções integradas da própria empresa, que contribuem para os pilares de ESG.
Complexo Esportivo e Cultural do Colégio São Luís, uma arquitetura versátil que promove interação, integração e inspiração na vida estudantil.
Esther Towers da EZTEC e os desafios construtivos e curiosidades de um empreendimento inovador, localizado na avenida Chucri Zaidan, na zona Sul da capital paulista.
O Clube High Experience mais exclusivo de São Paulo é anunciado por KSM Realty, BTG Pactual Asset Management e Realty Properties.
Complexo Esportivo e Cultural do Colégio São Luís, uma arquitetura versátil que promove interação, integração e inspiração na vida estudantil.
Facility e Real Estate Management, uma união de oportunidades para a gestão dos equipamentos prediais, além de contribuir para alavancar a carreira do Facility Manager.
Com expertise em serviços do segmento da saúde, Tedesco fala sobre certificações, cultura corporativa e expectativas sobre o novo cargo.
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa
Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado
Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização
Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento
Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG
Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.
PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital
Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware
As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização
O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade
Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar
Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?
Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.