Expo
 

O retorno que todos estavam esperando!

Muito conteúdo e networking de peso com mais de 4.000 profissionais marcaram a retomada do 17º Congresso Infra FM América Latina e da 9ª Expo Infra FM

Com a participação de mais de 4 mil profissionais, de 11 a 13 de abril, foram discutidas as tecnologias e práticas que transformam o mundo de Facility, Property & Workplace Management

Com o tema "Building the Future", o evento realizado pela InfraFM, de 11 a 13 de abril, integrou a 17ª edição do Congresso InfraFM e a 9ª edição do Expo InfraFM, com 12 arenas temáticas e 5 visitas técnicas, onde foram discutidas as tecnologias, ideias, práticas e iniciativas que transformam o mundo de Facility, Property & Workplace Management. Mais de 4.000 profissionais do setor participaram do evento.

"Há 23 anos conectamos os profissionais que atuam em Facility Management, em todos os lugares, o tempo todo, levando conteúdo de qualidade, relacionamento e muito networking. O mercado ainda precisa entender que Facility Management integra muitas atividades, com mais de 50 áreas", destaca Léa Lobo, Diretora de Conteúdo da InfraFM.

IFrame













"Somos referência e ajudamos a construir o mercado de FM no Brasil, o que orgulha muito a nossa democrática equipe. Hoje sou pura alegria por poder proporcionar esta incrível experiência para o Facility Management brasileiro", complementa Léa.

No tradicional encontro de profissionais do mercado, as lideranças do setor se cruzaram para potencializar seus conhecimentos e enxergar a forma de como outros colegas interagem com a realidade operacional no dia a dia das organizações que representam, alavancando a aprendizagem, negócios e aumentando insights para aplicar na melhoria da gestão.

Somado a isso, os mais de 8.000m² do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte reuniu mais de 90 empresas expondo o que há de mais inovador em produtos, soluções, serviços e tecnologias que atendem as demandas de profissionais de FM. A programação do congresso, por sua vez, contou com 90 palestrantes, divididos em 4 auditórios com palestras acontecendo simultaneamente.  

O retorno que todo o mercado de Facility Management estava esperando aconteceu. Após dois longos anos de entraves, reforçamos que desistir nunca foi uma opção para empresas e profissionais que atuam em uma área tão resiliente quanto Facility, Property e Workplace Management.

Confira mais fotos do evento aqui.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Desistir nunca foi uma opção!

Juntos na valorização dos profissionais e do segmento de FM: Força empreendedora foi a base para o reconhecimento da Infra FM e do mercado de Facility Management, que tem expectativa de ultrapassar US$ 2 trilhões até 2025, segundo dados do Global FM

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP