Sorteios 11ª Expo
 

Felicidade do cliente: O que o Mundo Disney pode te ensinar?

Saiba como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário

Com uma cultura organizacional forte, simples, clara e mensurável, é possível uma empresa repetir a excelência em lugares diferentes, por pessoas dissemelhantes, em culturas distintas. Colocando isso em prática de forma sólida e organizada, é possível alcançar um jeito único de servir, atender e encantar clientes.

Mas como ir além da satisfação e gerar felicidade para o cliente no universo dos negócios? Ou então, como alcançar a fidelidade e a lealdade do cliente por meio de experiências simples e eficazes, realizáveis pelo time da linha de frente?

Alexandre Espíndola, profissional considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional, utilizou toda a sua experiência e casos reais vividos em inúmeros lugares Disney do mundo, que garantem resultados sustentáveis e relacionamentos duradouros com seus clientes, para lançar o livro "Felicidade do Cliente - Uma viagem pelo Mundo Disney", nesse guia essencial para todo gestor, você saberá como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário.

​Com todo esse repertório, Alexandre Espíndola estará presente no primeiro dia de palestras do 17º Congresso Infra FM América Latina (12 de abril de 2022) às 16h. O objetivo desta palestra é levar aos participantes conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência do atendimento, do encantamento e engajamento da equipe, baseados nos modelos das organizações Disney. Clique aqui e participe, as inscrições vão até esse domingo, dia 10/04/2022.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP