Sorteios 11ª Expo
 

Intelligence for Maintenance Tour 2022

Deu largada no último dia 04/04 no RJ

No Bota Restaurante, a diretoria da Infraspeak recebeu convidados e parceiros de negócios para iniciar o primeiro encontro do Intelligence for Maintenance Tour 2022 Brasil, para apresentar benefícios da plataforma para a gestão de manutenção e de facilities. Para Felipe Ávila da Costa, CEO da Infraspeak, ao desenvolver uma plataforma extremamente flexível, inteligente e integrada, que se adapta a cada operação de seus clientes, eles conseguem integrar Tecnologias, Pessoas e Negócios, elevando a gestão para o patamar de Manutenção 5.0. "Nossa plataforma já roda em mais de 500 clientes em 22 países e o nosso lema é "be a source of good life", explica.

Rui Santos Couto, VP of Growth da Infraspeak disse que estamos na idade da inteligência, onde dados sãos analisados e revertidos na melhoria da operação. Segundo ele, dados são muito mais do que dados, pois estes se transformam em informações que direcionam o gestor a melhorar a operação e o meio ambiente, exatamente porque a plataforma permite uma operação sustentável. "Lembro que 80% das empresas que passam por uma transformação digital reportam um aumento de 12% no lucro", exemplifica Couto.

O evento também contou com o painel IoT & Integrações sob a perspectiva da Manutenção 5.0, moderado pelo Carlos Queirós, Head of Platform Partnerships da Infraspeak e teve a presença de Bruno Carneiro, CTO & Co-Fundador na Zapt Tech e Vitor Delphim, Managing Partner Brasil na CleanWatts, onde esclareceram como soluções e softwares disponíveis podem estar integrados.

Já Caio Vaz, LATAM Sales Manager da Infraspeak, trouxe a perspectiva de se integrar clientes também para compartilhar informações através do app Slack, que permite criar uma rede de networking e difundir conteúdos de alta relevância para o segmento.

Por fim, o Diretor Executivo da infraspeak, Abel Moreira Costa, premiou os clientes Operplano e Calcenter, com o "Infraspeak Awards" pela obtenção de operação eficiente, proporcionados com o uso da plataforma.


Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Desistir nunca foi uma opção!

Juntos na valorização dos profissionais e do segmento de FM: Força empreendedora foi a base para o reconhecimento da Infra FM e do mercado de Facility Management, que tem expectativa de ultrapassar US$ 2 trilhões até 2025, segundo dados do Global FM

Nossa história num mercado de U$ 2 trilhões

Conheça a história da INFRA FM e seus 23 anos de muitos desafios no dia a dia deste grande mercado que integra os segmentos de Facility, Property & Workplace Management

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP