PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

InfraFM Talks | Employee Experience: simbiose entre arquitetura e tecnologia

Neste talks, Sylvia Fernandes, sócia-fundadora da TRIO Arquitetura e Engenharia e Nica Faustino, Diretor da New Wave Workspace falam sobre espaços colaborativos, acolhedores e conectados, que disponibilizam informações na palma das mãos para os colaboradores e gestores dos espaços.

INFRA TALKS - Employee Experience: simbiose entre arquitetura e tecnologia

Neste talks, Sylvia Fernandes, sócia-fundadora da TRIO Arquitetura e Engenharia e Nica Faustino, Diretor da New Wave Workspace falam sobre espaços colaborativos, acolhedores e conectados, que disponibilizam informações na palma das mãos para os colaboradores e gestores dos espaços, que contribuem com as decisões do dia a dia do FM e melhoram a experiência dos colaboradores. Quer conhecer um espaço assim? Envie mensagem para: [email protected]
​​

IFrame


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Como fechamos 2022 na construção civil?

Com dados do SindusCon de São Paulo, números do ano passado apresentam cenário promissor em um setor que contribui com mais de 5% para o PIB brasileiro.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP