PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPO INFRAFM - EDIÇÃO 2025
 

Facility Services aliada à inovação e gestão com a ISO 9001:2015

Somado a isso, a RS Serviços é certificada pelo Great Place to Work (GPTW)


Da direita p/ esq.: Renata Pirolo (marketing), Renato Rattis (relacionamento) e Wendy Tavares (comercial)

Fazer o bem, faz bem. Com esse propósito a RS Serviços oferece soluções em facilities services por meio de um atendimento personalizado, envolvente e dedicado. A gestão alicerçada pela ISO 9001:2015 começa por valorizar os próprios serviços, profissionais e a relação com os seus mais de 700 clientes, que são apoiados por tecnologias que permitem uma melhor performance dos contratos e retenção dos clientes.

A prestadora de multisserviços especializados (limpeza, desinfecção, recepção, portaria, controladoria de acesso, outros) se destaca no mercado pela qualidade em atendimento, seriedade, transparência e por valorizar sua equipe de quase 4.000 colaboradores, além de solidez financeira, que proporciona tranquilidade contratual em seus clientes. Além disso, prima por:

- Investimento constante em atendimento diferenciado de alta qualidade;

- Política em gestão integrada na prestação dos serviços;

- Seriedade no cumprimento das obrigações legais em contratos assumidos;

- Equipe rigorosamente selecionada, treinada e acompanhada 24h por supervisores;

- Os colaboradores são altamente valorizados como profissionais e também indivíduos;

- Treinamentos específicos para todas as funções.

A direção da empresa, aqui representada por Renato Alves e Clovis Keller, acredita que colaborador feliz gera excelência em serviços, o que é justificado por fazerem parte do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, legitimado pelo GPTW, que é a organizadora do ranking e é autoridade global no mundo do trabalho. 

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP