Black Friday - Congresso 2025
 

Felicidade do cliente: O que o Mundo Disney pode te ensinar?

Saiba como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário

Com uma cultura organizacional forte, simples, clara e mensurável, é possível uma empresa repetir a excelência em lugares diferentes, por pessoas dissemelhantes, em culturas distintas. Colocando isso em prática de forma sólida e organizada, é possível alcançar um jeito único de servir, atender e encantar clientes.

Mas como ir além da satisfação e gerar felicidade para o cliente no universo dos negócios? Ou então, como alcançar a fidelidade e a lealdade do cliente por meio de experiências simples e eficazes, realizáveis pelo time da linha de frente?

Alexandre Espíndola, profissional considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional, utilizou toda a sua experiência e casos reais vividos em inúmeros lugares Disney do mundo, que garantem resultados sustentáveis e relacionamentos duradouros com seus clientes, para lançar o livro "Felicidade do Cliente - Uma viagem pelo Mundo Disney", nesse guia essencial para todo gestor, você saberá como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário.

​Com todo esse repertório, Alexandre Espíndola estará presente no primeiro dia de palestras do 17º Congresso Infra FM América Latina (12 de abril de 2022) às 16h. O objetivo desta palestra é levar aos participantes conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência do atendimento, do encantamento e engajamento da equipe, baseados nos modelos das organizações Disney. Clique aqui e participe, as inscrições vão até esse domingo, dia 10/04/2022.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP