Black Friday - Congresso 2025
 

Com 53 anos, Verzani & Sandrini reformula sua marca

Com compromisso de trazer mais inovação e humanização nos facilities services

O mundo passa por constantes transformações, e o mercado exige que as organizações sejam protagonistas nessas mudanças. O Grupo Verzani & Sandrini, empresa com 53 anos de experiência, é pioneira em produtos e serviços modernos para o setor de facilities services, e isso se reflete em sua marca. O período de pandemia que hoje o mundo enfrenta deixou evidente que as relações humanas são importantes e devem ser valorizadas. Isso motivou o reposicionamento da marca Verzani & Sandrini, com foco em humanização e inovação selando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e serviços de qualidade envolvendo clientes e colaboradores.

O desenvolvimento do projeto que deu origem ao novo posicionamento da empresa envolveu os principais stakeholders da marca, que participaram com ideias e indicações que valorizassem as iniciativas individuais e coletivas tomadas em prol da qualidade na prestação do serviço. "Para a Verzani, recursos, estrutura e materiais de trabalho são tão importantes quanto o desenvolvimento individual de cada colaborador, e foi isso que levamos em consideração para a mudança na marca que agora apresentamos", afirma Fabio Sandrini, CEO do Grupo.

Adotar procedimentos sustentáveis, que beneficiem tanto o meio ambiente quanto a saúde organizacional também foi norte para o desenvolvimento do projeto. "Identificamos que os clientes valorizam uma boa comunicação e a troca contínua. Hoje, muito mais do que antes, oferecemos soluções integradas e eficazes com base nas necessidades de nossos parceiros", destaca Gauthama Nassif, Diretor de Mercado, Inteligência, Inovação e Marketing da empresa.

Humanização é a chave do processo: No Brasil, o mercado de facilities tem como característica ser bastante pulverizado. Por isso, é importante o investimento em recursos humanos e tecnológicos para conquistar a confiança dos clientes e a dedicação dos colaboradores. Com o intenso processo de profissionalização da gestão, e crescendo dois dígitos anualmente, a Verzani & Sandrini projeta ser a maior do Brasil no mercado em que atua nos próximos anos.

De cara nova: O reposicionamento do Grupo vai além do desenvolvimento do território, também atinge a identidade visual. Com logotipo moderno e chamativo, a empresa busca destaque e reconhecimento do público. "Composto por elementos que representam a marca, nosso logotipo traduz segurança, excelência e cuidado, termos que nortearam o trabalho da equipe de criação responsável pelo projeto", destaca Gauthama Nassif.

Dentro do novo posicionamento da marca, a Verzani & Sandrini promete mais modernidade, proximidade e competência técnica, ética e relacional com colaboradores e clientes. Investir em valorização profissional e técnica é uma cultura que diferencia as empresas no mercado e garante o sucesso construído em base sólida e diversa. 

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP