Sorteios 11ª Expo
 

Herman Miller lança Coleção de Espaços de Trabalho OE1

[Vitrine Facilities] Modularidade para criar escritórios prontos para o futuro


A Herman Miller, que vem liderando todos os maiores avanços dos locais de trabalho (sim, até os cubículos), dedicou milhares de horas ao trabalho com empresas de todos os tamanhos para ajudá-las a enfrentar a pandemia e se preparar para os ambientes de trabalho pós-pandêmicos. Essa pesquisa confirmou o que os estrategistas de local de trabalho da Herman Miller previram antes da pandemia - as empresas querem soluções holísticas que atendessem a todos os desafios inerentes à criação de espaços de trabalho significativos para o presente e, ao mesmo tempo, preparados para o sucesso em um futuro incerto, que muda rapidamente. Então apresentamos a Coleção de Espaços de Trabalho OE1.

OE1 é a nova linha de produtos para escritório que abraça a imprevisibilidade do futuro e se posiciona na junção perfeita entre agilidade, funcionalidade e modularidade. A OE1 oferece uma ampla gama de itens que podem ser utilizados para criar ambientes de trabalho extremamente variados, mas que são também flexíveis o suficiente para se adaptar ao crescimento, novas necessidades ou desejos, e até ao inesperado - como uma pandemia global.

"Este projeto começou antes da pandemia, mas nossas pesquisas ao longo do último ano apenas intensificaram nossa crença na relevância desta linha", disse Ryan Anderson, Vice Presidente do Global Research and Insights da Herman Miller. "As pessoas estão precisando trabalhar fora dos escritórios, assim, meios tradicionais de planejamento dos espaços de trabalho foram desafiados pela imprevisibilidade das formas como as pessoas trabalharão agora e no futuro. As pessoas querem que seus ambientes de trabalho funcionem para elas, e a OE1 foi criada para permitir isso."

Uma coleção de peças essenciais que inclui mesas móveis, paredes móveis, estações de trabalho com altura ajustável, carrinhos de armazenamento, entre outros, a OE1 integra-se perfeitamente aos espaços existentes e incentiva uma reavaliação do design tradicional de ambientes de trabalho, permitindo que os funcionários montem, testem e recriem seus espaços. Ao permitir que as pessoas façam isso, a OE1 mitiga o risco de um futuro incerto para as empresas e, ao mesmo tempo, proporciona aos funcionários o poder de criar os espaços ideais para seu trabalho.

Criada em parceria com os designers Sam Hecht e Kim Colin da Industrial Facility, com o objetivo de entender as mudanças físicas e culturais que começaram a tomar forma em relação ao futuro do trabalho, a equipe fez visitas ao redor do mundo para entender todo o ecossistema do setor.

"A OE1 oferece opções, é flexível, e pode se adaptar para que as pessoas (não apenas as organizações) possam experimentar essas qualidades diretamente", afirmou Kim Colin. "Nosso desafio era inventar algo completamente novo que fosse, ao mesmo tempo, reconhecível e útil. A OE1 foi desenhada para que todas as peças conversem entre si, e a conversa é saudável." 

Acima de tudo, o objetivo da OE1 é trazer a tranquilidade de saber que, venha o que vier (esperado ou inesperado), foram feitos investimentos em soluções que podem mudar rapidamente e se adaptar com o mínimo de interrupção.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP