Expo
 

Nice voa para Istambul, maior aeroporto do mundo

150 motores controlam as persianas da torre de controle e da estação meteorológica do novo aeroporto internacional da cidade turca

Notícia publicada em 6 de agosto de 2019

A Nice, multinacional italiana especialista no segmento de automação e segurança residencial, acrescentou outro cliente de prestígio ao seu portfólio. Por meio da sua subsidiária turca, a empresa forneceu os sistemas de automação para as persianas internas da torre de controle e da estação meteorológica do Aeroporto Internacional de Istambul, instalando cerca de 150 motores.

Projetado para tornar-se o maior do mundo, o aeroporto está localizado em uma área de 77 milhões de metros quadrados no bairro de Arnavutköy (lado europeu de Istambul) e recebeu investimento de 10 bilhões de euros. Quando estiver operando totalmente, a estrutura atenderá cerca de 150 a 200 milhões de passageiros por ano. A inauguração aconteceu no 95º aniversário da Turquia, comemorado em 29 de outubro.

"A participação na automação dos sistemas de proteção solar do Aeroporto de Istambul, com objetivo de oferecer o máximo de conforto visual e silêncio, é mais uma confirmação da credibilidade que a Nice conquistou no setor. Estamos orgulhosos de ter colocado nossa tecnologia e soluções, e nosso know-how de mais de 25 anos, a serviço de um projeto tão importante e prestigioso em nível internacional", disse Baris Ulus, Gerente Geral da Nice Turquia.

Os motores da Nice, responsáveis por abertura e fechamento das persianas internas da torre de controle e da estação meteorológica, pertencem à linha Nice Era Inn, que se destaca pela versatilidade de uso. Os produtos da empresa são a melhor escolha para edifícios comerciais, hotéis e outros espaços públicos, bem como aplicações residenciais. Eles garantem o nível mínimo de vibração durante as manobras, proporcionando silêncio absoluto, precisão e segurança em todos os movimentos.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP