Expo 2025 - Credenciamento
 

inService: Crescimento em Full Facilities Services

Paulo Peres, CEO da inService fala do crescimento e aquisições da companhia para ofertar full facilities services e projeta crescimento superior a 20% para 2023.

inService: Crescimento em Full Facilities Services

 

O Grupo inService foi fundado em 26 de junho de 2002 por profissionais renomados no mercado, com o objetivo de fornecer soluções integradas de serviços. Hoje, a empresa, que passou por um processo de reestruturação societária e familiar, é reconhecida no mercado brasileiro por sua estrutura e governança corporativa.

A empresa é conhecida por suas soluções operacionais sustentáveis e eficientes, além de processos administrativos alinhados aos conceitos mais modernos da administração. Sua abordagem descentralizada permite um desenvolvimento ágil e eficiente.

Ao longo dos anos, a inService expandiu sua oferta de serviços, especializando-se não apenas em limpeza e conservação sustentável, mas também em segurança e engenharia de manutenção. A empresa possui bases operacionais em diversas regiões do Brasil, desde Porto Alegre até Manaus, e de Santos ao Pantanal. Atualmente, atua em diversos setores, incluindo saúde, educação, agronegócio, ambientes corporativos modernos e condomínios residenciais.

O CEO, Paulo Peres, compartilha o notável crescimento da empresa nos últimos anos e prevê um crescimento superior a 20% para 2023. Essa meta será alcançada por meio de uma estratégia que envolve a conquista de novos clientes, a oferta de mais soluções de serviços para os clientes atuais e aquisições de novas empresas. Nos últimos três anos, a empresa cresceu mais de 100% e fortaleceu sua presença no mercado de condomínios residenciais com a bem-sucedida aquisição de empresas como o Grupo LGM (soluções em segurança) e M4F Serviços Empresariais. Recentemente, o grupo também adquiriu a empresa LEAD, especializada em engenharia de manutenção, fortalecendo ainda mais esse serviço.

Com uma equipe de mais de sete mil colaboradores e uma estrutura sólida sediada em Jundiaí/SP, a empresa está bem-preparada para atender às demandas dos clientes atuais, seja expandindo contratos existentes (cross-selling) ou fechando novos contratos.

Para 2023, a meta é manter o ritmo de crescimento e fortalecer a operação do grupo nos segmentos em que já atua, como hospitalar, educacional, industrial, farmacêutico, alimentício, condomínios residenciais e edifícios sustentáveis, oferecendo soluções full service, incluindo serviços de portaria/recepção, soluções de segurança, limpeza, logística e engenharia de manutenção.

“O Grupo inService oferece soluções completas e sempre realizando uma análise de risco criteriosa com profissionais capacitados e o uso das tecnologias mais avançadas”, destaca o CEO. Hoje em dia, é essencial que as empresas contratantes não busquem apenas especialização com base em preço, prazo e qualidade, mas também considerem uma análise de risco criteriosa, que avalia minuciosamente as vulnerabilidades das instalações dos clientes, algo que a especialização na prestação de serviços é capaz de identificar.

Peres enfatiza que sua equipe de colaboradores é treinada não apenas para ofertar os serviços, mas também para observar e identificar situações que podem passar despercebidas no dia a dia da operação e causar danos aos clientes. Desde uma lâmpada queimada até um vazamento de água ou problemas de pressurização nos sistemas hidráulicos, a equipe está atenta a todos os detalhes. Mais do que treinar para o trabalho, é importante orientar para a conduta, para a maneira como as pessoas devem agir e reagir às demandas do dia a dia. Profissionalismo com cordialidade, respeito e honestidade são os alicerces das ações da empresa.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
BUILD FOR EVERYONE

Google inaugura escritório inovador e sustentável em três andares do São Paulo Corporate Towers, tendo a equipe de Workplace Services como apoiadora do projeto.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025 - Políticas de Aquisição

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP