TELELOK
 

Star Center Service passa por mudança de marca

Após 35 anos no mercado, empresa faz alteração para dedicação total à manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade.

Star Center Service passa por mudança de marca

Estande da KPM Service na 10ª Expo InfraFM.
Foto: Infra FM.

A Star Center Service passa a ser a KPM Service. A mudança do nome para KPM, ou Key Performance Monitoring, acontece diante da necessidade de uma marca totalmente dedicada à manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade.

Os sistemas de climatização, como reforça a empresa, impactam diretamente os usuários finais, seja em ambientes de missão crítica, como um centro cirúrgico que depende do sistema de climatização, ou em ambientes de conforto, onde a qualidade do ar impacta diretamente na produtividade das pessoas.

Toda a tecnologia, expertise e profissionais altamente qualificados na manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade agora estarão representados no nome de uma marca moderna, que expressa a inovação e a excelência. "Nossa missão, visão e valores, assim como nosso compromisso, permanecem", afirma a empresa.

Agora, a KPM Service faz parte do Grupo Star Center, integrando o maior complexo de soluções para engenharia de climatização do Brasil.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Fórum para FM´s que gerenciam ambientes educacionais. Onde estamos?

Neste fórum, a InfraFM visa disseminar insights e experiências para o desenvolvimento de um novo olhar voltado aos espaços educacionais. Afinal, como as organizações estão atuando para criar o melhor caminho e atender as demandas particulares neste segmento?

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP