
Mais da metade dos brasileiros preferem o modelo híbrido ao 100% presencial, segundo Datafolha. Será que a infraestrutura de TI das empresas está preparada para atender a essa nova forma de trabalhar?
A tão falada proteção de privacidade no mundo corporativo
A LGPD visa reforçar a necessidade de um projeto de cumprimento e adequação que considere os desafios específicos da área de atuação e, a ideia de que só as grandes empresas são capazes de implentá-la não é verdade.Mais da metade dos brasileiros preferem o modelo híbrido ao 100% presencial, segundo Datafolha. Será que a infraestrutura de TI das empresas está preparada para atender a essa nova forma de trabalhar?
O mercado brasileiro na visão do especialista em negócios imobiliários Herman Faigenbaum, como novo CEO da América do Sul da Cushman & Wakefield.
Transformação tecnológica gera ganhos ambientais e a fibra óptica melhora a experiência dos clientes
Empresa potabilizou aproximadamente 840 milhões de litros de água em 2022, equivalente a 444 piscinas olímpicas
Os números demonstram que 61% das organizações afirmam estar avançadas em suas jornadas de sustentabilidade, entretanto, menos de uma em cada dez concluiu os requisitos de sustentabilidade.
Sabrina Martinho Espinós, gestora de Real Estate, Projetos, Obras e Facilities no Mercado Livre, hoje representa a persona feminina do nosso segmento e registra a nossa homenagem ao Dia Internacional da Mulher neste 8 de março de 2023.
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa
Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado
Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização
Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento
Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG
Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.
PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital
Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware
Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?
O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.
Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart
Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias
Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional
Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência
Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.