TIM reinaugura sua loja do Morumbi Shopping, agora integrada ao metaverso

Com espaço coworking grátis e ambiente Casa Conectada, para testes IOT e 5G

A TIM dá mais um passo em direção à inovação e inaugura uma loja conceito em São Paulo, localizada no Morumbi Shopping. O ponto de vendas também expandirá a presença da operadora no mundo virtual, e será integrado ao metaverso. Por meio de óculos VR (realidade virtual) será possível a imersão no ambiente da Cryptovoxels, explorando a área da loja, área gamer e arena multifuncional da TIM, junto com a loja-conceito no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, inaugurada em dezembro.

Depois de passar por uma reformulação total, a loja do Morumbi Shopping agora se transformou no endereço-modelo da operadora em São Paulo. No local, o público poderá usufruir de um espaço à frente de seu tempo, em tecnologia, modalidades de atendimento, produtos e serviços, entre outras comodidades, concentrados em uma megaloja de aproximadamente 200 metros quadrados. Entre os diferenciais para atendimento presencial, o local é pet friendly, além de oferecer estações de trabalho conectadas com a TIM Live gratuita para o público, ambientes de testes 5G e de Internet das Coisas (IoT) e muito mais.

"Trata-se de uma iniciativa muito relevante para nós, pois apesar de ser uma reinauguração, é na verdade um espaço totalmente novo, com peso de pioneirismo. De tempos em tempos apresentamos ao mercado um conceito inédito de nossas lojas não só de layout, mas de tecnologias possíveis para melhorar a prestação de serviço ao nosso público-consumidor e, nesta novíssima unidade não está sendo diferente. A partir dela, as outras lojas próprias da TIM se inspirarão para serem repaginadas", explica Fábio Reis, diretor comercial da TIM São Paulo. 

NOVIDADES DA NOVA LOJA

A nova loja-conceito da operadora no Morumbi Shopping conta com experiencias diferenciadas: o Coworking, que são estações de trabalho individualizadas e abertas para uso gratuito; o Casa Conectada, que simula ambientes de uma residência adaptados ao universo de Internet das Coisas (IOT), por meio de acessórios e serviços comercializados pela TIM; o 5G TIM, para degustação do sinal de última geração; Lounge & Café, para espera ou atendimento no próprio local, com mais conforto e ainda, o Espaço Samsung, montado em parceria com a marca para os clientes experimentarem seus smartphones e acessórios.

Outro diferencial da unidade é a consultoria em tecnologia. Um especialista - ou TIM Expert - dedicado a esclarecer dúvidas sobre a funcionalidade do produto que o consumidor desejar, além do Consultor de Atendimento, que é treinado para compreender a demanda do cliente e assim, mapear uma estratégia assertiva e ágil, conforme o portfólio da operadora.

Os cerca de 200 metros quadrados da nova loja-conceito TIM terão ainda um hub dos streamings parceiros dos planos Black: Netflix, HBO Max, Deezer e Ampli. A parceria com a edtech, por exemplo, disponibiliza um teste vocacional simples e intuitivo que indica a faculdade que mais se enquadra no perfil de quem está respondendo. O resultado chega na mesma hora por e-mail, oferecendo uma lista de cursos que o cliente pode aproveitar gratuitamente por 30 dias para conhecer mais sobre a profissão sugerida. Além das opções de carreiras, o teste também direciona para graduações disponíveis na Ampli. A matrícula pode ser feita ali mesmo.

A nova loja ainda conta com uma prateleira "infinita" de smartphones, gadgets e outros acessórios (além dos disponíveis em loja, o consumidor terá acesso também a uma vitrine virtual com maior disponibilidade de produtos que poderá adquirir e receber em casa na sequência).

A TIM vem repaginando todas as suas revendas e inaugurando novos endereços em São Paulo, desde 2020, como parte do projeto de aumentar a presença no estado. Ao todo, foram 236 unidades reformadas ou implantadas, pela primeira vez, em uma região. Este ano, o foco da TIM está nas lojas administradas por grupos econômicos parceiros, também por todo o território paulista. Assim, até o final do ano, 60 lojas receberão novo layout e serão adaptadas com processos de atendimento mais digitalizados e modernos, e tudo isso visando as expansões do setor de telefonia previstas para 2022. "Estamos em vias de inaugurar a rede 5G no país. Além disso, passaremos a receber os clientes que antes eram da Oi, nas praças de DDD 11, 16 e 19. Vamos nos tornar líderes em cobertura e já estamos nos preparando para aumento no volume de clientes no Estado. Todo este preparo é necessário para entregar mais conforto e comodidade para o cliente", informa o diretor comercial da TIM São Paulo, Fábio Reis.

Fotos: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP