PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Diversidade é um dos assuntos do momento no mundo empresarial

69,5% têm programas na área e 25% incluíram como desafio de gestão para 2022

Na Pesquisa InfraFM2022, que contou com 256 respondentes, o tema da Diversidade está na pauta de Facility Management, afinal a área trabalha com o foco em ter o melhor ambiente de trabalho para pessoas.

SUA EMPRESA TEM PROGRAMA DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO?

Uma das consultorias que contribui com a formatação de programas é a Mais Diversidade, que soma a expertise de mercado a sólido conhecimento acadêmico para oferecer consultoria na elaboração, acompanhamento e avaliação de políticas de diversidade no ambiente de trabalho. Partindo de pesquisas ou necessidades identificadas pelas organizações, a consultoria traça estratégias para contratação, desenvolvimento e retenção de funcionários representantes de grupos minorizados, como negros, mulheres na liderança, LGBTI+, pessoas com deficiências e outros. O diferencial da consultoria é a visão global da empresa, estimulando a sinergia entre Comunicação, Recursos Humanos, Sustentabilidade e outros departamentos da organização.

Acesse o site do Mais Diversidade e saiba mais sobre a temática, inclusive baixando vários e-books com conteúdo.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP