Sorteios 11ª Expo
 

7º Indicados Infra FM

Em noite de gala, executivos do mercado de terceirização de multisserviços e seus contratantes celebram o 7º Prêmio Indicados InfraFM 2021

Não é novidade para ninguém, que depois de quase dois anos de pandemia, dizer que toda esta transformação impactou o negócio de Facility Management (FM) afetando de modo significativo a vida de milhões de profissionais no mundo. No entanto, o cenário poderia ser ainda pior, mas o trabalho de muitas empresas especializadas em multisserserviços terceirizados (Facilities Services) permitiu que o país conseguisse atravessar este período difícil com um pouco mais de serenidade em meio ao caos, afinal FM é uma atividade essencial e mostrou-se ainda mais estratégica neste período.

Segundo a organizadora da premiação, a diretora de Conteúdo da InfraFM, Léa Lobo, a iniciativa traz um ânimo e renova as esperanças depois de um período de tantas incertezas: “O prêmio comemora a resiliência do empresariado que, apesar das inúmeras dificuldades, remodelaram sua forma de atuação para seus negócios e não desistiram de atender as demandas de seus clientes: os facilites managers. A ideia do prêmio é destacar empresários que inspiram e que contribuem com a prestação de serviços no Brasil. Apesar de todas as adversidades, as prestadoras de serviços terceirizados não deixaram a engrenagem parar, mantendo seus negócios em funcionamento, assumindo a folha de pagamento, os impostos e a prestação de serviços, com excelência.

“Contratantes e Contratados são mais fortes juntos porque trabalham em prol do bem-estar das pessoas e segurança das edificações de trabalho – internos e externos - e essa união nos permite retratar o valor dos serviços especializados no escopo do FM, para o desenvolvimento saudável dos negócios e vivendo com o mesmo objetivo de servir”, reforça Lobo.

Vale lembrar que, a premiação criada pela Revista INFRA em 2015 tem valor diferenciado, uma vez que a indicação se justifica com depoimentos assinados dos gestores de FM que têm orgulho de identificar o trabalho das empresas que fazem parte da sua carteira de fornecedores especialistas. Nos últimos sete anos, o número de empresas de facilites services homenageadas por profissionais-ícones foram muito animadores. Na edição de 2021 foram indicadas 162 empresas, escolhidas por 77 profissionais de FM, reforçando o valor da terceirização no Brasil.

E para celebrar essa conquista, um jantar comemorativo aconteceu no dia 25/11/2021, na Hípica Paulista, onde algumas das empresas homenageadas, que participaram da solenidade, receberam o reconhecimento tão merecido, através da simbologia de um belíssimo troféu das mãos de seus contratantes.

 

CONFIRA  AQUI A VERSÃO DIGITAL DESTA EDIÇÃO.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
7º Indicados InfraFM

Em noite de gala, executivos do mercado de terceirização de multisserviços recebem premiação no Indicados InfraFM 2021

1º Fórum Infra FM Manutenção Predial

Evento destaca pontos importantes sobre o bem-estar das áreas através da capacitação das equipes, do cuidado com os detalhes das instalações e a inclusão de tecnologias amigáveis

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP