Oportunidades profissionais em Facility Management

De coordenador à analista de facilities, empresas como JLL, Danone, Cushman & Wakefield e mais contratam em São Paulo e região

JLL | SR. OCCUPANCY PLANNER | SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O planejador de ocupação sênior, conduz o desenvolvimento de planos de ocupação e sequenciamento de movimentos individuais e em nível de grupo, bem como facilita e/ou resolve problemas de planejamento identificados nas reuniões de planejamento do cliente.

Requisitos:

- Bacharelado em Arquitetura, Engenharia, Gestão de Construção ou equivalente.

- 5 a 7 anos de experiência progressivamente responsável no gerenciamento de ocupação, espaço, gerenciamento de movimentação e processos de gerenciamento de mudança em uma ampla geografia em ambiente remoto e virtual.

- Habilidades analíticas de dados de nível especializado, domínio de planilhas Excel, pensamento crítico e  capacidade de contar histórias por meio de dados. Proficiência em Google Suite e experiência no uso de slides e PowerPoint.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


GMP PROPERTIES S.A | BUILDING MANAGER - OPERAÇÃO SP | | SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O colaborador nesta posição é responsável em gerir a operação, de sorte a garantir a valoração, segurança e proteção patrimonial e financeira do ativo imobiliário por meio de: 

- Habilidades organizacionais e de gerenciamento;
- Conformidade em normas, processos e regulamentos;
- Coordenação e gerenciamento das atividades de manutenção, limpeza, segurança e outras que façam parte do escopo no empreendimento;
- Gestão financeira e controle de orçamento;

Principais Responsabilidades:

- Gerenciar e dirigir atividades e equipes de administração, manutenção, limpeza, segurança e outras que - façam parte do escopo;
- Supervisionar contas e folha de pagamento, apoiando a conciliação contábil;
- Gerenciar e auxiliar o desenvolvimento orçamentário e dos relatórios;
- Preparar, consolidar e apresentar relatórios de desempenho e performance;
- Conduzir e acompanhar reuniões e assembleias;

Requisitos:

- Formação acadêmica em Engenharia, Administração de Empresas, Gestão Hoteleira e Facility ou correlatas;
- Experiência de pelo menos três anos em cargo gerencial (preferencialmente em gestão de ativo imobiliário, predial, hoteleiro, hospitalar, shoppings ou logístico);
- Habilidade no gerenciamento de projetos e negociações;
- Facilidade em comunicação e atendimento ao cliente.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


DANONE | COORDENADOR DE FROTAS (FACILITIES) | SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O coordenador de Frota atuará na área de Facilities onde será responsável pela frota benefício e operacional a nível Brasil. 

- Responsável por gerir todo o processo:
- Manutenção preventiva e corretiva;
- Controle e consulta de pontuação e status CNHs;
- Revisão e atualização da política de frotas;

Requisitos: 

- Sólida experiência em gestão de frotas e conhecer os principais gaps do processo;
- Experiência com gestão de equipes;
- Desejável experiência em empresas de bens de consumo;
- Obrigatório excel intermediário;
- Desejável Inglês avançado;
- Perfil dinâmico e com bom jogo de cintura.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


CUSHMAN & WAKEFIELD | OCCUPANCY PLANNER | SÃO PAULO E REGIÃO 

Sobre o cargo: O foco principal do Planejador de Ocupação e Gerente de Movimento é supervisionar e fornecer experiência em planejamento tático de ocupação em apoio ao fornecimento, capacidade e demanda do portfólio de espaço do cliente em uma região específica. O planejador irá gerar opções de layout de espaço e opções de reorganização de grupo em resposta às necessidades do negócio. As atividades consistirão em solicitações de mudança do dia a dia, planejamento de espaço do projeto e desenvolvimento de solução, suporte ao projeto, incluindo gerente de relacionamento com o cliente e coordenação do projeto, suporte à estratégia do local relacionado ao espaço e análise de ocupação, resultados da solução e métricas de utilização.

Principais responsabilidades:  

- Supervisiona todas as solicitações de movimentação de pessoal e espaço das instalações dentro do território designado para maximizar a eficiência do espaço enquanto implementa soluções alinhadas com as linhas de negócios do cliente e metas imobiliárias corporativas.
- Estabelecer e manter relacionamentos com várias linhas de negócios de clientes para entender seus requisitos e os impactos para o portfólio.
- Parceiros com líderes regionais do cliente, parceiros de negócios, para fornecer suporte direto na entrega de estratégias e opções de planejamento.
 -Interfaces com clientes para desenvolver opções de plano, finalizar conceitos de projeto e preparar documentos finais para aprovação.
- Desenvolver recomendações de planejamento com base nos padrões de escritório corporativo do cliente para solicitações de reconfiguração em território atribuído

Requisitos: ·

Bacharelado e cinco anos de experiência de trabalho em três ou mais dos seguintes:

- Planejamento de espaço;
- Gerenciamento de projeto;
- Design de escritório de interiores;
- Planejamento de mudança;
- Planejamento de instalações.
- Inglês fluente é obrigatório, espanhol pode ser um diferencial.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


SHOPPER | COORDENADOR DE FACILITIES | OSASCO, SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O coordenador dará suporte à todos os colaboradores garantindo a qualidade e bom funcionamento das instalações e do dia a dia da empresa.

Principais responsabilidades:  

- Manutenção da Infraestrutura da matriz e filiais - estrutura física, mobiliário, ar condicionado, melhorias;
- Coordenação das atividades da equipe de limpeza, jardinagem e manutenção predial;
- Gestão e acompanhamento das equipes terceirizadas quanto a realização do serviço;
- Suporte a projetos de layout e pequenas obras nas filiais.

Requisitos: Mais importante que experiência ou que o curso que se faz, será analisada a vontade real de trabalhar e aprender.

- Detalhista: Processos minuciosos serão de responsabilidade da vaga.
- Responsável: Lidará com atividades que impactam diretamente o funcionamento da empresa.
- Disciplina: Terá uma rotina extremamente importante para a operação girar bem.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


CI&T | FACILITIES ANALYST | CAMPINAS, SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:  

- Atuar na área de Facilities, aperfeiçoando processos e ferramentas;
- Responsável pelo acompanhamento dos serviços prestados e empresas, contratadas, como, máquinas de café, limpeza, conservação, controle de pragas, segurança, manutenção predial, dentre outros;
- Atuar com logística de envio e recebimento de itens (transportadora, motoboy, correios e malotes);
- Realizar controle diário, semanal e mensal de materiais;
- Realizar controle de estoque e reposição de manutenção, limpeza, descartáveis, escritório, copa e cozinha, entre outros;
- Responsável por check list diário de operação predial e serviços;

Requisitos: 

- Dinamismo e boa comunicação;
- Domínio de ferramentas do office;
- Boa vontade de aprender e lidar com o público.

Clique aqui para cadastrar seu CV.



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP