Sorteio Nespresso
 

Oportunidades profissionais em Facility Management

De coordenador à analista de facilities, empresas como JLL, Danone, Cushman & Wakefield e mais contratam em São Paulo e região

JLL | SR. OCCUPANCY PLANNER | SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O planejador de ocupação sênior, conduz o desenvolvimento de planos de ocupação e sequenciamento de movimentos individuais e em nível de grupo, bem como facilita e/ou resolve problemas de planejamento identificados nas reuniões de planejamento do cliente.

Requisitos:

- Bacharelado em Arquitetura, Engenharia, Gestão de Construção ou equivalente.

- 5 a 7 anos de experiência progressivamente responsável no gerenciamento de ocupação, espaço, gerenciamento de movimentação e processos de gerenciamento de mudança em uma ampla geografia em ambiente remoto e virtual.

- Habilidades analíticas de dados de nível especializado, domínio de planilhas Excel, pensamento crítico e  capacidade de contar histórias por meio de dados. Proficiência em Google Suite e experiência no uso de slides e PowerPoint.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


GMP PROPERTIES S.A | BUILDING MANAGER - OPERAÇÃO SP | | SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O colaborador nesta posição é responsável em gerir a operação, de sorte a garantir a valoração, segurança e proteção patrimonial e financeira do ativo imobiliário por meio de: 

- Habilidades organizacionais e de gerenciamento;
- Conformidade em normas, processos e regulamentos;
- Coordenação e gerenciamento das atividades de manutenção, limpeza, segurança e outras que façam parte do escopo no empreendimento;
- Gestão financeira e controle de orçamento;

Principais Responsabilidades:

- Gerenciar e dirigir atividades e equipes de administração, manutenção, limpeza, segurança e outras que - façam parte do escopo;
- Supervisionar contas e folha de pagamento, apoiando a conciliação contábil;
- Gerenciar e auxiliar o desenvolvimento orçamentário e dos relatórios;
- Preparar, consolidar e apresentar relatórios de desempenho e performance;
- Conduzir e acompanhar reuniões e assembleias;

Requisitos:

- Formação acadêmica em Engenharia, Administração de Empresas, Gestão Hoteleira e Facility ou correlatas;
- Experiência de pelo menos três anos em cargo gerencial (preferencialmente em gestão de ativo imobiliário, predial, hoteleiro, hospitalar, shoppings ou logístico);
- Habilidade no gerenciamento de projetos e negociações;
- Facilidade em comunicação e atendimento ao cliente.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


DANONE | COORDENADOR DE FROTAS (FACILITIES) | SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O coordenador de Frota atuará na área de Facilities onde será responsável pela frota benefício e operacional a nível Brasil. 

- Responsável por gerir todo o processo:
- Manutenção preventiva e corretiva;
- Controle e consulta de pontuação e status CNHs;
- Revisão e atualização da política de frotas;

Requisitos: 

- Sólida experiência em gestão de frotas e conhecer os principais gaps do processo;
- Experiência com gestão de equipes;
- Desejável experiência em empresas de bens de consumo;
- Obrigatório excel intermediário;
- Desejável Inglês avançado;
- Perfil dinâmico e com bom jogo de cintura.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


CUSHMAN & WAKEFIELD | OCCUPANCY PLANNER | SÃO PAULO E REGIÃO 

Sobre o cargo: O foco principal do Planejador de Ocupação e Gerente de Movimento é supervisionar e fornecer experiência em planejamento tático de ocupação em apoio ao fornecimento, capacidade e demanda do portfólio de espaço do cliente em uma região específica. O planejador irá gerar opções de layout de espaço e opções de reorganização de grupo em resposta às necessidades do negócio. As atividades consistirão em solicitações de mudança do dia a dia, planejamento de espaço do projeto e desenvolvimento de solução, suporte ao projeto, incluindo gerente de relacionamento com o cliente e coordenação do projeto, suporte à estratégia do local relacionado ao espaço e análise de ocupação, resultados da solução e métricas de utilização.

Principais responsabilidades:  

- Supervisiona todas as solicitações de movimentação de pessoal e espaço das instalações dentro do território designado para maximizar a eficiência do espaço enquanto implementa soluções alinhadas com as linhas de negócios do cliente e metas imobiliárias corporativas.
- Estabelecer e manter relacionamentos com várias linhas de negócios de clientes para entender seus requisitos e os impactos para o portfólio.
- Parceiros com líderes regionais do cliente, parceiros de negócios, para fornecer suporte direto na entrega de estratégias e opções de planejamento.
 -Interfaces com clientes para desenvolver opções de plano, finalizar conceitos de projeto e preparar documentos finais para aprovação.
- Desenvolver recomendações de planejamento com base nos padrões de escritório corporativo do cliente para solicitações de reconfiguração em território atribuído

Requisitos: ·

Bacharelado e cinco anos de experiência de trabalho em três ou mais dos seguintes:

- Planejamento de espaço;
- Gerenciamento de projeto;
- Design de escritório de interiores;
- Planejamento de mudança;
- Planejamento de instalações.
- Inglês fluente é obrigatório, espanhol pode ser um diferencial.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


SHOPPER | COORDENADOR DE FACILITIES | OSASCO, SÃO PAULO/SP

Sobre o cargo: O coordenador dará suporte à todos os colaboradores garantindo a qualidade e bom funcionamento das instalações e do dia a dia da empresa.

Principais responsabilidades:  

- Manutenção da Infraestrutura da matriz e filiais - estrutura física, mobiliário, ar condicionado, melhorias;
- Coordenação das atividades da equipe de limpeza, jardinagem e manutenção predial;
- Gestão e acompanhamento das equipes terceirizadas quanto a realização do serviço;
- Suporte a projetos de layout e pequenas obras nas filiais.

Requisitos: Mais importante que experiência ou que o curso que se faz, será analisada a vontade real de trabalhar e aprender.

- Detalhista: Processos minuciosos serão de responsabilidade da vaga.
- Responsável: Lidará com atividades que impactam diretamente o funcionamento da empresa.
- Disciplina: Terá uma rotina extremamente importante para a operação girar bem.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


CI&T | FACILITIES ANALYST | CAMPINAS, SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:  

- Atuar na área de Facilities, aperfeiçoando processos e ferramentas;
- Responsável pelo acompanhamento dos serviços prestados e empresas, contratadas, como, máquinas de café, limpeza, conservação, controle de pragas, segurança, manutenção predial, dentre outros;
- Atuar com logística de envio e recebimento de itens (transportadora, motoboy, correios e malotes);
- Realizar controle diário, semanal e mensal de materiais;
- Realizar controle de estoque e reposição de manutenção, limpeza, descartáveis, escritório, copa e cozinha, entre outros;
- Responsável por check list diário de operação predial e serviços;

Requisitos: 

- Dinamismo e boa comunicação;
- Domínio de ferramentas do office;
- Boa vontade de aprender e lidar com o público.

Clique aqui para cadastrar seu CV.



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP