TELELOK
 

Atlas Schindler adota sistema de trabalho híbrido

Para colaboradores administrativos

Durante os últimos 18 meses, enquanto garantia a segurança e integridade da equipe de profissionais técnicos que permaneceram em campo atendendo à sociedade, a Atlas Schindler manteve seus colaboradores administrativos atuando de forma remota. Agora, com o avanço da imunização, a companhia, líder nacional em transporte vertical, optou por reabrir os escritórios em todo o país. Além de manter os protocolos de saúde e a ocupação reduzida em todos os espaços, a empresa deu boas-vindas aos colaboradores administrativos com uma novidade: a adoção do sistema de trabalho híbrido, que deu início a construção de uma nova cultura de trabalho na companhia.

No sistema de trabalho híbrido adotado pela companhia, os profissionais dos setores administrativos mantêm dois dias de trabalho remoto e nos outros três, voltam ao modelo presencial. Cada colaborador negociou com seu gestor os dias mais adequados visando atender necessidades pessoais e profissionais. A ideia é unir o melhor da experiência adquirida durante o home office com os ganhos da interação presencial.

"O desafio que a pandemia nos trouxe foi imenso, mas conseguimos encontrar novas formas de atuar, de nos comunicar e de não deixar nossa empresa parar. Esse período que atravessamos nos mostrou que temos capacidade de ir além. Agora, combinamos a flexibilidade do trabalho remoto com as conexões que só o convívio presencial permite. Sabemos que boas entregas e resultados positivos não precisam de um lugar certo para acontecer, mas sim, das pessoas certas, e nós acreditamos em nossos colaboradores, os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da companhia", comenta Carlos Jr, Diretor de Pessoas da Atlas Schindler.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP