Expo
 

Workplace: Pensando os espaços de trabalho com muita flexibilidade e acolhimento para humanizar

Encontro de grandes profissionais do segmento de workplace

O 1º Fórum InfraFM Workplace, que aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto, possibilitou à audiência do mercado de FM participar de três visitas técnicas e ouvir dez palestrantes sobre o que anda acontecendo no mundo dos workplaces. O evento híbrido prendeu a atenção dos que estavam presentes e de todos os participantes on-line que não desgrudaram da tela durante todas as apresentações.

Os temas destacaram desde as temáticas sobre espaços híbridos, flexíveis, a arquitetura e o ressignificado dos espaços, a maturidade corporativa em colocar as pessoas no centro da gestão, matemática aplicada à FM, Certificações Well e Fitwell, as questões atuais jurídicas sobre teletrabalho, diversos cases de espaços dos workplaces, entre eles o da nova sede da Magalu, sem deixar de passar por questões sobre o perfil dos usuários dos workplaces, longevidade e de como a sociedade 5.0 impacta e impactará os ambientes de trabalho. E para fechar, como foi identificar os imóveis e projetar os novos espaços das sedes da Enel em SP e RJ.

Aproveitamos para agradecer todos os nossos patrocinadores que nos ajudam a disseminar conteúdo de altíssima qualidade. São eles: Atec, Connectis, Furukawa Eletric - Klint, Hidrodema, IT´S Informov, Limpidus, Makita, Remax/RV, Telelok e Vertical Garden.

Confira abaixo fotos dos grupos que realizaram as visitas técnicas do evento e clique aqui para ver mais cliques desses dias que foram repletos de conteúdo de qualidade.

Showroom It's Informov

Showroom ATEC Original Design.

IFrame













Fotos: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP