Retomada gradual do trabalho em escritório aumenta o número de vendas de cadeiras corporativas

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo
 

Retomada gradual do trabalho em escritório aumenta o número de vendas de cadeiras corporativas

[Vitrine Facilities] Índice já ultrapassa 130%, segundo levantamento do Grupo MVX

O retorno gradual do trabalho presencial nos ambientes profissionais e empresariais brasileiras tem elevado o interesse por mudanças e reformas na mobília corporativa, o que tem aumentado o volume de comercialização de produtos de escritório no País.

Segundo levantamento do Grupo MVX, varejista de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia e itens residenciais no Brasil, as vendas de cadeiras corporativas cresceram 135% no último mês de maio em comparação com janeiro deste ano.

Entre os produtos mais vendidos pelo varejo especializado, estão as cadeiras de maior sofisticação, qualidade e conforto, como é o caso dos modelos de "presidente" da marca Prizi (6144 BR, OC 110-2 e Y - 707). De acordo com o levantamento, o crescimento das vendas desses itens de escritório é percebido em todas as regiões brasileiras, já que a organização fornece produtos para os varejistas espalhados no País.   

"Como há um avanço significativo no combate à pandemia no País e muitas empresas estão autorizadas a retomar suas atividades presenciais, o aumento das vendas de cadeira de escritório é um sinal claro da retomada da economia no Brasil", comenta Vanessa Calvano, gerente comercial responsável pela unidade de negócio Prizi do Grupo MVX.

 O Grupo MVX, que possui um portfólio bastante variado de produtos e equipamentos nas áreas automotiva, informática, mobiliário de escritório, telefonia, impressão e games, acaba de registrar um crescimento de 10% no faturamento do primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período do exercício anterior.

Entre janeiro e maio deste ano, as vendas do grupo atingiram R$ 80 milhões. O crescimento dos negócios foi impulsionado sobretudo pelas vendas nos canais de ecommerce da organização e marketplace durante os 12 meses de pandemia no Brasil, com todos os números e balanços auditados.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

Mundo Facility

Manutenção Industrial na UTGCA

[Vitrine Facilities] Contrato envolve 29 meses de contrato e 50 colaboradores

Mundo Facility

Novo Centro de Educação e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo

Local será revestido com tecnologia alemã autolimpante que utiliza a água da chuva

Mundo Facility

Google compra escritório em Nova York por R$10 bilhões

Compra é vista como um plano de retorno aos escritórios

Mundo Facility

EcoShapes é um material ecologicamente correto

[Vitrine Facilities] Contém 70% de PET reciclado e contribui com conforto acústico

Matérias líderes de audiência

Mundo Facility

Manutenção Industrial na UTGCA

[Vitrine Facilities] Contrato envolve 29 meses de contrato e 50 colaboradores

Mundo Facility

Novo Centro de Educação e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo

Local será revestido com tecnologia alemã autolimpante que utiliza a água da chuva

Mundo Facility

Google compra escritório em Nova York por R$10 bilhões

Compra é vista como um plano de retorno aos escritórios

Mundo Facility

EcoShapes é um material ecologicamente correto

[Vitrine Facilities] Contém 70% de PET reciclado e contribui com conforto acústico