PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPO INFRAFM - EDIÇÃO 2025
 

Gree Electric Appliances é a nova fornecedora do Novo Shopping Feira da Madrugada

A empresa fornecerá equipamentos de climatização para o maior Centro Comercial da América do Sul

A Gree Electric Appliances ganhou recentemente a concorrência para o fornecimento da central de água gelada do Novo Shopping Feira da Madrugada. A empresa irá oferecer, para todo o complexo de lojas, três Resfriadores de Líquido com Compressor Centrífugo que totalizam 3000 TR de capacidade, todos com controle microprocessado e monitoramento remoto pela internet, garantindo ao projeto o máximo de eficiência energética e economia de energia.

O projeto do Novo Shopping Feira da Madrugada possui três andares e uma área aproximada de 100 mil metros quadrados, comportando 4 mil boxes, 1000 lojas e também uma praça de alimentação com 1.200 estabelecimentos. Esse ambiente extenso, que terá em tempos normais uma grande circulação de pessoas diariamente, necessita de um ambiente climatizado e com ar puro para garantir conforto e segurança aos clientes.

Para atender essa demanda, a Gree reuniu em solo brasileiro sua equipe de engenheiros qualificados e preparados para atender todos os cuidados que um equipamento de alta tecnologia exige. Com tecnologia própria, a Gree desenvolveu em seus 929 laboratórios, com mais de 12 mil engenheiros, a mais avançada tecnologia em compressores centrífugos, superando os mais elevados requisitos do projeto original. 

"Essa conquista é um reflexo do empenho da empresa e também das nossas estratégias com foco em inovação, qualidade e produtividade. Através das nossas pesquisas e investimento em alta tecnologia conseguimos oferecer soluções exclusivas com qualidade e comprometimento", ressalta o Diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.


Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP