Sorteio Nespresso
 

Gree Electric Appliances é a nova fornecedora do Novo Shopping Feira da Madrugada

A empresa fornecerá equipamentos de climatização para o maior Centro Comercial da América do Sul

A Gree Electric Appliances ganhou recentemente a concorrência para o fornecimento da central de água gelada do Novo Shopping Feira da Madrugada. A empresa irá oferecer, para todo o complexo de lojas, três Resfriadores de Líquido com Compressor Centrífugo que totalizam 3000 TR de capacidade, todos com controle microprocessado e monitoramento remoto pela internet, garantindo ao projeto o máximo de eficiência energética e economia de energia.

O projeto do Novo Shopping Feira da Madrugada possui três andares e uma área aproximada de 100 mil metros quadrados, comportando 4 mil boxes, 1000 lojas e também uma praça de alimentação com 1.200 estabelecimentos. Esse ambiente extenso, que terá em tempos normais uma grande circulação de pessoas diariamente, necessita de um ambiente climatizado e com ar puro para garantir conforto e segurança aos clientes.

Para atender essa demanda, a Gree reuniu em solo brasileiro sua equipe de engenheiros qualificados e preparados para atender todos os cuidados que um equipamento de alta tecnologia exige. Com tecnologia própria, a Gree desenvolveu em seus 929 laboratórios, com mais de 12 mil engenheiros, a mais avançada tecnologia em compressores centrífugos, superando os mais elevados requisitos do projeto original. 

"Essa conquista é um reflexo do empenho da empresa e também das nossas estratégias com foco em inovação, qualidade e produtividade. Através das nossas pesquisas e investimento em alta tecnologia conseguimos oferecer soluções exclusivas com qualidade e comprometimento", ressalta o Diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.


Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP