Condor
 

GAS Facilities anuncia Diretoria para a Gestão 2021

Cristiano Mantovani conduzirá a presidência da entidade; conheça os demais membros da chapa FM no Protagonismo

Fundado em 1983 por nove Administradores de Serviços Gerais que tinham como objetivo reunir forças por meio da troca de experiências e conhecimento, o GAS Facilities acaba de anunciar a sua Diretoria para a Gestão 2021.

A Chapa FM no Protagonismo é formada por Cristiano Mantovani (BP&O Sr. Manager da Pfizer) que responde pela Presidência da entidade; Juliana Fiasqui Sanches (Coordenadora de Facilities na Ultra) como Vice-presidente; Jaqueline Alves (Coordenadora Administrativa na Libbs Farmacêutica) que assume como Diretora de Relações Institucionais; e Toniel Lima (Coordenador de Serviços Administrativos RH da Cristália) na posição de Diretor Secretário.

"Nosso objetivo é manter as parcerias com os grupos do nosso segmento, trazer temas relacionados à nossa área e focar também no desenvolvimento dos profissionais de FM conferindo visibilidade a eles neste mercado. Iremos explorar também temas relacionados à carreira, empregabilidade, LinkedIn, FM no protagonismo e promover rodadas de entrevistas com os membros para compartilhamento de sua trajetória e experiência de mercado", conta a Diretora de Relações Institucionais, Jaqueline Alves.

A INFRA FM deseja à nova Diretoria muito sucesso em sua trajetória.

​No sentido horário: Cristiano Mantovani, Juliana Fiasqui Sanches, Toniel Lima e Jaqueline Alves | Fotos: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
INFRA FM Training

Educação digital para o mercado de FM 4.0. e tudo sobre o curso online Facility Manager: Performar a Gestão Estrategicamente e Pensar a Carreira de Forma Sistêmica

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP