Nova solução digital da Atlas Schindler oferece suporte imediato aos passageiros retidos dentro do elevador

[Vitrine Facilities] Ahead TeleAlarm permite a comunicação direta com o Contact Center da companhia, 24x7

A Atlas Schindler, especialista mundial em transporte vertical, lança o Ahead TeleAlarm, serviço inovador que garante uma comunicação direta dos passageiros retidos na cabina com nossos especialistas do Contact Center e mais tranquilidade no atendimento em situações de resgate.

Ao acionar o botão de alarme no interior da cabina é realizada uma comunicação de voz direta com o Contact Center e os especialistas da Atlas Schindler atuam de forma ágil para direcionar rapidamente o chamado a um técnico, com prioridade imediata de atendimento.

Por integrar o portfólio de soluções do Schindler Ahead, plataforma digital que incorpora a internet das coisas aos elevadores e escadas rolantes, é possível que o usuário retido no equipamento se comunique diretamente com a companhia mesmo sem energia elétrica, pois a transmissão de dados e voz segue funcionando. Disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, os chamados abertos pelo Ahead TeleAlarm além de terem prioridade de atendimento, contam com especialistas preparados para acompanhar o passageiro até que seja liberado.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistema Eletrônicos e de Segurança (ABESE), no início de 2020 as projeções apontavam para a expansão de 30% do mercado de portarias virtuais no Brasil e, com a pandemia, essa perspectiva se consolidou. Em um cenário em que condomínios estão aderindo cada vez mais às soluções de portaria remota, contar com um canal direto de comunicação entre usuário e empresa é fundamental para garantir a segurança e tranquilidades dos condôminos.

"O Ahead TeleAlarm é uma solução que vem reforçar o DNA inovador da Atlas Schindler que, atenta às principais tendências de mercado, utiliza sua expertise de mais de 100 anos de história para ofertar serviços e soluções que tornem as viagens dos usuários ainda mais seguras, tranquilas e confortáveis", afirma Marici Santos, Diretora de Instalações Existentes e Modernização da Atlas Schindler.

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP