
Transformando o "estacionar" em experiência
Antes da virada: onde o planejamento termina e a realidade começa
Empresa teve que abandonar uma obra quase pronta e começar tudo do zero. O que se seguiu foi um teste de agilidade e entregaTransformando o "estacionar" em experiência
Lançamento promete aliar produtividade com segurança e sustentabilidade
Não é uma meta distante, tampouco uma obrigação protocolar
Alexandre Silva mostrou no RL Conecta 2025 como dados, automação e IA estão redefinindo o papel do Facility Management na jornada do cliente
No RL Conecta 2025, Erika Peniche mostrou que a excelência começa nas relações e que cuidar de gente é estratégia, não bônus
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa
Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado
Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização
Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento
Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG
Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.
PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital
Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware
As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização
O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade
Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar
Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?
Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.