Condor
 

Atlas Schindler adota sistema de trabalho híbrido

Para colaboradores administrativos

Durante os últimos 18 meses, enquanto garantia a segurança e integridade da equipe de profissionais técnicos que permaneceram em campo atendendo à sociedade, a Atlas Schindler manteve seus colaboradores administrativos atuando de forma remota. Agora, com o avanço da imunização, a companhia, líder nacional em transporte vertical, optou por reabrir os escritórios em todo o país. Além de manter os protocolos de saúde e a ocupação reduzida em todos os espaços, a empresa deu boas-vindas aos colaboradores administrativos com uma novidade: a adoção do sistema de trabalho híbrido, que deu início a construção de uma nova cultura de trabalho na companhia.

No sistema de trabalho híbrido adotado pela companhia, os profissionais dos setores administrativos mantêm dois dias de trabalho remoto e nos outros três, voltam ao modelo presencial. Cada colaborador negociou com seu gestor os dias mais adequados visando atender necessidades pessoais e profissionais. A ideia é unir o melhor da experiência adquirida durante o home office com os ganhos da interação presencial.

"O desafio que a pandemia nos trouxe foi imenso, mas conseguimos encontrar novas formas de atuar, de nos comunicar e de não deixar nossa empresa parar. Esse período que atravessamos nos mostrou que temos capacidade de ir além. Agora, combinamos a flexibilidade do trabalho remoto com as conexões que só o convívio presencial permite. Sabemos que boas entregas e resultados positivos não precisam de um lugar certo para acontecer, mas sim, das pessoas certas, e nós acreditamos em nossos colaboradores, os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da companhia", comenta Carlos Jr, Diretor de Pessoas da Atlas Schindler.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP