Sorteios 11ª Expo
 

Eduardo Lauande lidera a expansão comercial na Maxipark

Uma plataforma de multisserviços na gestão de estacionamentos.

Por Léa Lobo

Eduardo Lauande lidera a expansão comercial na Maxipark

Desde fevereiro de 2024, Eduardo Lauande assumiu o cargo de Diretor de Novos Negócios e Marketing na Maxipark, um Grupo empresarial atuando com 35 anos de tradição, 800 colaboradores diretos (CLT), mais de 32 mil vagas administradas, com um volume estimado em mais de 2 milhões de veículos circulantes por mês em suas unidades de estacionamentos distribuídas em 7 estados brasileiros.

Com uma carreira consolidada, completando 20 anos no segmento, Lauande traz consigo uma vasta experiência adquirida em posições-chave em empresas renomadas, incluindo sua atuação nos últimos 2 anos, como Diretor Comercial na LINK Tecnologia em Estacionamentos, e, ao longo de 10 anos como Gerente Comercial e Analista de Pós-Vendas Regional Norte e Nordeste Brasil na WPS Brasil (Multinacional do setor de automação), além de outras experiências que somam mais de uma década em posições de Diretoria Comercial, Gerência Comercial e Operacional em grupos empresariais ligados ao setor de gestão de estacionamentos, segurança patrimonial e serviços com especificidade para shopping centers.

Ao longo de sua trajetória, Eduardo Lauande esteve à frente de importantes projetos corporativos, liderando processos comerciais, e desenvolvendo planejamentos estratégicos de marketing. Também atuou acompanhando a implantação de sistemas de automação para controle de estacionamentos, desde o planejamento até o start up das operações. Seu trabalho tem sido fundamental para a orientação assertiva de uma grande variedade de clientes, incluindo shopping centers, administradoras de condomínios, redes hoteleiras, hospitais, redes de supermercados, centros universitários e operadores de estacionamentos.

Na visão de Lauande, o estacionamento desempenha um papel crucial no mundo dos negócios, e ele está comprometido em destacar a importância estratégica desse aspecto. Ele reconhece que o estacionamento não é apenas um espaço para veículos, mas sim um elemento-chave que influencia a acessibilidade para clientes, a conveniência, daí a importância para humanização dos funcionários, a imagem e o posicionamento da empresa em seu segmento de atuação, além da provisão de segurança, conforto, e conformidade com as regulamentações e códigos de construção requeridas neste contexto; destaca ainda, a diferenciação competitiva e até mesmo o impacto colaborativo dos estacionamentos na mobilidade urbana.

“Afortunadamente, assumo o comando comercial de uma empresa de excelência já maturada neste novo momento profissional. Sigo absolutamente entusiasmado, contando com um time espetacular e um ambiente de trabalho altamente inspirador. Avanço mais uma vez, compenetrado no propósito de impulsionar a inovação criativa, responsável, e sobretudo exequível, vislumbrando a gestão de estacionamentos de forma ética, inteligente, próspera, sustentável, orientada para a expansão de resultados quantitativos e qualitativos. Neste sentido, minha visão é oferecer soluções de alta performance, sob medida para atender às necessidades específicas dos clientes de nossos clientes. Esse é meu olhar mais cuidadoso: Clientes são nosso maior patrimônio ao longo de nossas jornadas.”, conclui Lauande.     


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP